Artigo Anterior

Make it rain

Próximo Artigo

Equinócio

Palavra da Vogue 12. 10. 2018

Um twist à silhueta clássica

by Rui Matos

 

É difícil esconder o love affair que a indústria da Moda tem com Anthony Vaccarello, o diretor criativo na Saint Laurent, que se revela um mestre na arte de transformar os clássicos de sempre em verdadeiros objetos de desejo. A prova são estes pumps em pele que receberam como adorno uma faixa de cristais e ainda uma aplicação em pelo.

A próxima girls night out vai ter um novo protagonista. 

€ 2.395, Saint Laurent, Matchesfashion.com

Artigos Relacionados

Coleções 26. 9. 2018

Saint Laurent: primavera/verão 2019

Com a sensualidade que já lhe é característica, Anthony Vaccarello voltou a dar que falar com a mais recente coleção que apresentou na Semana de Moda de Paris.

Ler mais

Curiosidades 1. 8. 2018

As musas de Yves Saint Laurent

Foi responsável pelo surgimento de uma nova atitude feminina que acabou por mudar para sempre a maneira como as mulheres se vestiam. O seu nome? Yves Saint Laurent, claro.

Ler mais

Coleções 28. 2. 2018

Saint Laurent: outono/inverno 2018

Pernas à mostra só têm um nome: Anthony Vaccarello, ou melhor, Saint Laurent. Com uma paleta de cores, maioritariamente, preta, silhuetas bem definidas detalhes boémios, pele e detalhes brilhantes foram as apostas do criador belga, que se inspirou, uma vez mais, no rock’n’roll para criar verdadeiras obras de arte à espera de um guarda-roupa.

Ler mais

Palavra da Vogue 2. 2. 2018

O ópio Saint Laurent

É com o icónico salto YSL que a marca francesa tem conquistado até as mais céticas. Fabricado numa pele brilhante, aqui vermelha, o modelo de culto Opyum está de volta e pronto a conquistar a primavera/verão que está à porta.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK