Artigo Anterior

Wild Wild Winter

Próximo Artigo

Malhação

Compras 12. 10. 2018

Camel fever

by Mónica Bozinoski

 

Qual é a coisa, qual é ela que, para além de intemporal, favorece todo e qualquer coordenado? A resposta é simples e dá pelo nome de sobretudo camel.

De estação para estação, e por mais voltas que a indústria da Moda dê, existem algumas constantes que acompanham o nosso guarda-roupa de inverno ao longo dos anos: e um sobretudo clássico, versátil e intemporal é uma delas. Seja com a descontração de uns jeans, um cardigan e umas botas de cowboy, ou com o espírito de rebeldia feminina de um vestido em pele, os sobretudos em tons de camel são o complemento ideal para qualquer coordenado e ocasião. 

Das silhuetas cintadas em lã aos modelos oversized em caxemira, percorremos as principais lojas de fast fashion e reunimos 35 propostas de sobretudos camel para investir agora, e usar sempre. 

Artigos Relacionados

Compras 10. 10. 2018

Wild Wild Winter

Este inverno, rendemo-nos à tendência western - às camisas em camurça, às saias e casacos em pele decoradas com franjas, aos vestidos em renda e, obviamente, às botas cowboy.

Ler mais

Compras 8. 10. 2018

Rebel with a cause

O material mais rebelde da indústria uniu-se à elegância da silhueta mais feminina da Moda, e o resultado é a peça que vai causar furor quando as temperaturas descerem.

Ler mais

Compras 3. 10. 2018

Long live the cardigan

Nesta estação fria, os cardigans subiram ao poder e reclamaram o seu lugar nas principais propostas de fast fashion.

Ler mais

Compras 20. 9. 2018

Ensaio sobre a cegueira

A Vogue elegeu as peças mais cool para levar a tendência mais excêntrica da estação fria - Neon Lights - para a rua.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK