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Um regresso à infância

30 Jul 2018
By Mónica Bozinoski

A Hello Kitty voltou a juntar-se à Asos para uma coleção que nos faz mergulhar, uma vez mais, na nostalgia da infância.

A Hello Kitty voltou a juntar-se à Asos para uma coleção que nos faz mergulhar, uma vez mais, na nostalgia da infância.

©Asos; Instagram

Foi criada originalmente em 1974 pela Sanrio, mas foi durante a década de 90 que se popularizou pelas mãos de nomes como Mariah Carey ou Paris Hilton, tornando-se um ícone inconfundível da cultura pop. Desde então, a imagem da icónica Hello Kitty tem vindo a protagonizar os mais diversos desenhos animados, séries, filmes, jogos de vídeo e coleções, do vestuário aos acessórios, sem esquecer os objetos de decoração e lifestyle

Depois de uma colaboração especial em 2017, a inconfundível figura japonesa volta a juntar-se à Asos para uma linha de vestuário exclusiva, que nos transporta diretamente para os momentos de criança mais queridos. Com um total de 21 propostas, a segunda colaboração entre as duas marcas inclui peças dignas de qualquer wishlist: um par de mom jeans com laços nas laterais, um dos símbolos mais conhecidos da Hello Kitty, um trench coat e um vestido com folhos que celebram a aura mais girly da personagem, coordenados com espírito sporty que nos levam numa viagem até aos anos 90, ou um casaco de ganga em tons pastel. 

A coleção Hello Kitty x Asos Design já se encontra disponível no site da marca, com preços que variam entre os € 30,99 e os € 110,99. 

 

 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

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