Moda   Notícias  

Cuteness overload

26 Oct 2017
By Vogue Portugal

A Asos juntou-se à Hello Kitty e assim surgiu uma das coleções mais adoráveis do mundo da Moda.

A Asos juntou-se à Hello Kitty e assim surgiu uma das coleções mais adoráveis do mundo da Moda.

A personagem japonesa mais conhecida internacionalmente juntou-se à Asos para uma linha exclusiva de roupa e acessórios.

Em 1986, foi apresentada publicamente a sua primeira série infantil, Hello Kitty's Furry Tale Theatre e, desde então, a figura de Hello Kitty surgiu em inúmeras séries, filme e jogos em versão 3D. A sua imagem foi estampada em cadernos, canecas, peças de roupa e bijuteria, em objetos de decoração e até guitarras. Mas foi na década de 90 que o seu sucesso atingiu o expoente máximo. Tornou-se na nova Betty Boop e foi popularizada no universo da cultura pop por nomes como Mariah Carey ou Paris Hilton.

Após alguns anos de ausência, a Asos recupera agora a imagem de Hello Kitty para uma coleção especial de 40 peças, composta por camisolas com lantejoulas, hoodies cor-de-rosa e um pijama bordô de veludo. Um versão crescida e sofisticada da icónica personagem infantil.

Um hoodie preto e outro cor-de-rosa, uns sapatos de salto alto, uma camisola com motivos natalícios, uma t-shirt branca e outra às riscas, duas sweats, umas meias e uma camisola de malha em pérola: estes são os nossos 10 artigos preferidos da nova linha Asos x Hello Kitty. Descubra a coleção completa, aqui.

Curiosidade 

Sabia que, ao contrário do que o nome significa (Kitty é gatinha em inglês), Hello Kitty não é uma gata, mas sim uma caricatura de uma menina? Aliás, ainda mais curioso, a própria personagem tem uma gata de estimação e chama-se Charmmy Kitty.

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Inspiring Women  

Iris Apfel: "Acho que um sentido de deslumbramento é absolutamente imperativo"

02 Mar 2024

Inspiring Women   Lifestyle  

Dia da mulher | 5 séries sobre mulheres, para todos

01 Mar 2024

Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024