Artigo Anterior

Proenza Schouler lança coleção de streetwear

Próximo Artigo

Tapete de carro ou saia da Balenciaga?

Notícias 26. 10. 2017

Cuteness overload

 

A Asos juntou-se à Hello Kitty e assim surgiu uma das coleções mais adoráveis do mundo da Moda.

A personagem japonesa mais conhecida internacionalmente juntou-se à Asos para uma linha exclusiva de roupa e acessórios.

Em 1986, foi apresentada publicamente a sua primeira série infantil, Hello Kitty's Furry Tale Theatre e, desde então, a figura de Hello Kitty surgiu em inúmeras séries, filme e jogos em versão 3D. A sua imagem foi estampada em cadernos, canecas, peças de roupa e bijuteria, em objetos de decoração e até guitarras. Mas foi na década de 90 que o seu sucesso atingiu o expoente máximo. Tornou-se na nova Betty Boop e foi popularizada no universo da cultura pop por nomes como Mariah Carey ou Paris Hilton.

Após alguns anos de ausência, a Asos recupera agora a imagem de Hello Kitty para uma coleção especial de 40 peças, composta por camisolas com lantejoulas, hoodies cor-de-rosa e um pijama bordô de veludo. Um versão crescida e sofisticada da icónica personagem infantil.

Um hoodie preto e outro cor-de-rosa, uns sapatos de salto alto, uma camisola com motivos natalícios, uma t-shirt branca e outra às riscas, duas sweats, umas meias e uma camisola de malha em pérola: estes são os nossos 10 artigos preferidos da nova linha Asos x Hello Kitty. Descubra a coleção completa, aqui.

Curiosidade 

Sabia que, ao contrário do que o nome significa (Kitty é gatinha em inglês), Hello Kitty não é uma gata, mas sim uma caricatura de uma menina? Aliás, ainda mais curioso, a própria personagem tem uma gata de estimação e chama-se Charmmy Kitty.

 

Artigos Relacionados

Notícias 12. 10. 2017

Asos introduz serviço de entrega no próprio dia

Boas notícias para quem vai viajar para Londres ou vive pela capital britânica.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK