Artigo Anterior

O nome é Goddard, Molly Goddard

Próximo Artigo

No more mohair

Notícias 4. 5. 2018

Um paraíso vintage

by Rui Matos

 

Depois de Ás de Espadas e Joker, chega na segunda-feira, 7 de maio, Júpiter o novo espaço que será ocupado com o que de melhor foi feito em décadas passadas. 

A indústria não dá sinais de fraqueza quando o assunto é o movimento vintage: já o vimos nas passerelles, no street style e, claro, no Instagram. Agora, em Lisboa, vai ser possível ter mais um acesso às tendências de outros tempos. 

De seu nome Júpiter, a nova loja - o terceiro projeto de Bruno Lopes e Tiago Andrade - está pronto a ser visitado e a transformar-se num ponto de encontro entre os amantes de Moda vintage, sendo que o seu aspeto diferenciador, para este lançamento, é a aposta exclusiva nos acessórios.

Na próxima segunda-feira, todos os caminhos vão dar ao número 26 da Calçada do Carmo.

Artigos Relacionados

Notícias 4. 5. 2018

Kiss Me Karl!

O designer Karl Lagerfeld revelou a sua próxima colaboração, uma coleção de produtos de maquilhagem em parceria com a marca australiana ModelCo.

Ler mais

Notícias 3. 5. 2018

Uma viagem ao Sri Lanka com a Billabong

Sob o mote "A Bikini Kinda Life", a Billabong Women Portugal acaba de lançar um passatempo para uma surf trip ao Sri Lanka.

Ler mais

Notícias 3. 5. 2018

O nome é Goddard, Molly Goddard

Num panorama muitas vezes saturado pela pressão dos números, das menções ou dos seguidores, Molly Goddard é um exemplo refrescante de que as contas que a paixão faz são, no fim do dia, as mais valiosas.

Ler mais

Notícias 2. 5. 2018

Felipe Oliveira Baptista deixa direção criativa da Lacoste

O designer português está de saída da marca parisiense, oito anos depois de ter assumido o cargo de diretor criativo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK