Artigo Anterior

Au naturel

Compras 16. 5. 2018

Um amor de verão

by Mónica Bozinoski

 

Entre a frescura dos citrinos e dos frutados, passando pela sumptuosidade das notas florais, estes são os 15 aromas de verão que já ganharam um lugar no radar da Vogue.

As novas propostas chegam de nomes como Gucci, Prada, Tom Ford ou Dolce & Gabbana, e têm em comum o espírito livre, fresco e apaixonado dos tão aguardados meses de verão. Em frascos que oscilam entre tons de rosa, amarelo ou azul, as notas cintilantes acompanham a brisa leve, a areia dourada ou a maré calma, para nos transportar para as desejadas paisagens da estação quente. 

Com reflexos cítricos, frutados ou florais, estas são as 15 apostas da Vogue para viver um amor olfativo de verão inesquecível. 

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 14. 5. 2018

Le numéro cinq

Há duas novas formas de usar o clássico aroma Nº5 da Maison Chanel.

Ler mais

Compras 3. 5. 2018

A very particular feeling

Não há primeira impressão mais forte que a deixada por um perfume. Eternamente ligado a um momento, a uma pessoa, a uma sensação, um aroma não é reduzido aos ingredientes que o compõem. É sempre algo muito mais complexo que isso.

Ler mais

Palavra da Vogue 27. 4. 2018

Uma flor com história

Inspirada na assinatura Tea Rose e nos códigos icónicos da marca, a nova fragrância da Coach é uma explosão floral, promissora e revigorante, que evoca a leveza e a claridade da estação quente.

Ler mais

Notícias 23. 1. 2018

"Le Jour se Lève", o novo perfume Louis Vuitton

É o segundo lançamento da casa desde o regresso ao território criativo dos perfumes, em 2016.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK