Moda  

The winner takes it all

02 Sep 2024
By Vogue Portugal

The Sport Issue

Leva as medalhas, a taça, o título. No que diz respeito ao estilo, estas páginas clamam vitória na interpretação dos looks mais desportivos em homenagem aos Jogos Olímpicos, num editorial repleto de sugestões que vamos querer usar mesmo não tendo sido qualificadas para Paris 2024. Queremos maillots em crochet, tule por cima de leggings e saias esvoaçantes com meias de sportswear. Queremos passar testemunhos em pose, usar luvas de boxe como acessórios e usar casacos vistosos à baliza, que um guarda-redes também pode ter frio. Queremos, acima de tudo, que se passe isto para o plural – the winners take it all. Porque nestas páginas só há vencedores, não há vencidos.

Caroline: casaco, BYBLOS. Cachecóis (usados no corpo), da produção. Anel e carteira, VERSACE.

Caroline: top, calças e luvas, tudo NADYA DZYAK. Mawena: casaco e colar, CHANEL. Body vintage, da produção.

Caroline: casaco, ANNAKIKI. Vestido vintage, da produção.

Caroline: blazer, carteira e sapatos, tudo VERSACE. Top, REEBOK. Calções vintage, da produção.

Mawena: casaco, NADYA DZYAK. Top e colares, tudo CHANEL. Calções vintage, da produção. Botas, LOUIS VUITTON.

Caroline: top vintage, da produção. Saia, SARAWONG. Sapatos, VALENTINO. Mawena: blazer, SARAWONG. Saia vintage, da produção. Sapatos, VERSACE.

Caroline: vestido, LEVER COUTURE. Bodysuit e ténis, NIKE. Mawena: vestido, LEVER COUTURE. Bodysuit e ténis, NIKE. Meias, CALZEDONIA.

Mawena: soutien, saia, meias e sandálias, tudo PRADA. Caroline: top, saia e sapatos, tudo VALENTINO.

Mawena: soutien, saia, meias e sandálias, tudo PRADA.

Caroline: camisola e saia, GUILLERMO JUSTICIA. Meias, ADIDAS. Ténis, PUMA.

Mawena: top, da produção. Vestido, PRADA. Calças, NIKE. Meias, CALZEDONIA. Ténis, PUMA.

A Vogue Portugal agradece a Getxo Kirolak todas as facilidades concedidas.

Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.

FotografiaLeire Cavia.
StylingAlex Montoya.
Direção de arteJosefina Maiza.
ModelosCaroline Reuter e Mawena Takpa @ Premium Models.
MaquilhagemLaura del Muro.
RetouchCristina Farrarons.
Assistentes de fotografiaEva Espinoza e Luccia Vittoria.
Assistente de stylingIñigo Aranburu.
Assistente de maquilhagemAlba Herrera.
Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Guestlist  

ABZORB 2010: uma perspetiva contemporânea sobre o legado New Balance

21 Oct 2025

Compras  

The dog days are not over: 16 peças para oferecer aos nossos companheiros caninos

21 Oct 2025

Notícias  

Hermès nomeia Grace Wales Bonner como diretora criativa da linha masculina

21 Oct 2025

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 21 a 27 de outubro

21 Oct 2025