Artigo Anterior

Vamos A La Playa

Próximo Artigo

Heal the World

Vídeos 3. 9. 2019

Into the Wild

 

Do papel de parede floral ao verde natural.

Quando os ambientes das quatro paredes são preteridos por uma experiência no meio ambiente, a comunhão com a natureza acontece. E acontece melhor quando o guarda-roupa a respeita: com fibras naturais, marcas sustentáveis, tecidos de origem certificada, peças em segunda mão. Pegadas? Só mesmo as que se deixam fisicamente impressas no solo.

Fotografia de Frederico Martins. Realização de Nelly Gonçalves.

Artigos Relacionados

Notícias 23. 8. 2019

Sustentabilidade: a indústria da Moda une-se ao G7 em nome do meio ambiente

Marcas como Burberry, Chanel e Nike, acompanhadas de grupos como o H&M Group, a Inditex e a Kering, vão unir forças com os líderes do G7, num pacto que visa uma indústria mais sustentável, consciente do seu impacto no meio ambiente e comprometida com uma mudança real e significativa.

Ler mais

Tendências 5. 6. 2019

Oito marcas com vestidos de noiva sustentáveis

Está a planear um casamento sustentável mas que usar um vestido novo no grande dia? De Lost in Paris a Reformation, reunimos uma série de marcas com vestidos de casamento ecológicos que precisa de conhecer.

Ler mais

Notícias 27. 5. 2019

Chloë Sevigny desenhou a primeira carteira sustentável da Chopard

A linha de acessórios ecológica da Chopard, Green Carpet Collection, acolhe em 2019 um novo membro: uma carteira em couro sustentável.

Ler mais

Notícias 23. 5. 2019

As marcas que disseram ‘thank u, next’ ao uso de pelo verdadeiro

Nos últimos meses, muitas foram as marcas que deixaram de usar o pelo e a pele animal como matéria-prima das suas peças. Reunimos os nomes que já se juntaram ao movimento, numa lista em constante atualização.

Ler mais

Tendências 22. 4. 2019

O que é a cosmética natural e quais são as vantagens

Comemos orgânico, fazemos reciclagem, lavamos os dentes com escovas com cabo de bambu, vamos aos mercaditos bio aos domingos de manhã e carregamos as compras do mês em eco bags. Só nos faltava mesmo um ritual de beleza que acompanhasse esta nossa tão bonita green life.

Ler mais

Roteiro 23. 1. 2019

Something old, something new: um roteiro de lojas vintage

Numa altura em que se fala da sustentabilidade na Moda, comprar em segunda mão é uma das alternativas para diminuir o uso excessivo de recursos do planeta.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK