À medida que as temperaturas aumentam, vamos seguindo o ritmo do verão. Um ritmo quente, agitado, frenético, que nos faz dançar por entre os dias de praia e os mergulhos noturnos no mar rebelde e gelado.
À medida que as temperaturas aumentam, vamos seguindo o ritmo do verão. Um ritmo quente, agitado, frenético, que nos faz dançar por entre os dias de praia e os mergulhos noturnos no mar rebelde e gelado. Um ritmo que chama por nós, que nos agarra, que nos puxa, que nos desafia a vestir peças mais coloridas e cortes mais arriscados. Porque o ritmo de verão anda ao mesmo passo que o ritmo da Moda. E o frenesim está só prestes a começar.
Fotografia de Sebastian Lemme. Styling Julia Quante.

Casaco, IRIS APFEL X H&M.
Top, saia e sapatos, tudo LOUIS VUITTON.






Blusa vintage, BALENCIAGA. Calças, MOTHER OF PEARL. Chapéu, THEBE MAGUGU.
Ficha técnica
Fotógrafo: Sebastian Lemme @ Klaus Stiegemeyer.Modelo: Rossana Castelo @ Elite Lisbon.Maquilhagem: Elodie Fiuza @ Solve Agency.Assistente de fotografia: Hugo José.Assistente de produção: Vasco Gama.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
Most popular
.jpg)
“Chamo-lhe campo de férias”: como é realmente ser um VIC (“Very Important Client”) na Semana de Alta-Costura de Paris
05 Feb 2025


Relacionados
.jpg)

.jpg)
Este foi o acessório que toda a gente usou durante a Semana de Moda de Copenhaga
06 Feb 2025