Estilo   Street Style  

O melhor do street style de Copenhaga

04 Feb 2019
By Rui Matos

Há várias estações que andamos obcecados - no bom sentido, claro - pelo street style  nórdico. A última Semana de Moda de Copenhaga não foi exceção, por isso, reunimos agora os melhores looks.

 Há várias estações que andamos obcecados - no bom sentido, claro - pelo street style nórdico. A última Semana de Moda de Copenhaga não foi exceção, por isso, reunimos agora os melhores looks. 

© Søren Jepsen

 

São coordenados descontraídos e elegantes. Funcionam para o quotidiano da mulher mais atarefada e para estar sentada na primeira fila dos nomes proeminentes da Moda do norte da Europa, como Ganni e Cecilie Bahnsen. Depois de mais uma fashion week, em Copenhaga, onde foram apresentadas as propostas para a próxima estação fria, reunimos o melhor do street style para que possa tirar apontamentos de estilo para por em prática agora.

Regra número um: misturar padrões, cores e texturas. Regra número dois: as sobreposições são essenciais - pense num mil folhas de lã, caxemira e algodão. Regra número três: os ténis podem até ser os melhores amigos, mas as botas de cano alto são amor eterno. Regra número quatro: todos os acessórios são “o” acessório, mesmo que seja um guarda-chuva, ou um par de luvas em pele. Regra número cinco: o conforto é a palavra-chave, ou não fosse esse o grande segredo das nordic girls. 

Quem disse que o guarda-roupa de inverno era enfadonho, precisa de ver, vezes sem conta, os cliques de Søren Jepsen, na galeria acima.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Open Call | É uma família portuguesa com certeza

14 Jun 2024

Compras   Moda   Tendências  

Trend Alert | Sportswear

13 Jun 2024

Moda   Entrevistas  

Moda, costume português | Ivan Garcia Hunga

13 Jun 2024

Entrevistas  

Hannah Mills, um role model dentro e fora dos oceanos

12 Jun 2024