Moda   Notícias  

O Natal chegou mais cedo à Storytailors

13 Nov 2020
By Rui Matos

A oportunidade que não vamos mesmo querer perder. Repetimos: a oportunidade que não vamos querer perder.

A oportunidade que não vamos mesmo querer perder. Repetimos: a oportunidade que não vamos querer perder. 

Atelier StoryTailors © Cláudia Damas.
Atelier StoryTailors © Cláudia Damas.

Não vale a pena negar, as ruas já anunciam. O Natal está a chegar. Contamos os dias até se ouvirem os primeiros acordes da emblemática All I Want For Christmas. Com a chega da holiday season, chega também a altura de começar a pensar nos presentes de Natal. Fugir à confusão é regra de ouro este ano - e convenhamos que deveria ser sempre. Existem sempre as lojas online para nos salvarem a vida, mas há também motivos que nos fazem sair de casa com um sorriso na cara, que apesar de não ser visto por causa das máscaras, o mantemos. E o motivo que lhe falamos é a Flash Sale for Christmas da Storytailors. 

De 12 a 21 de novembro, no atelier da marca, situado no número 8 da Calçada do Ferragial, em Lisboa, vai acontecer a flash sale que não vamos querer perder com todas as peças Storytailors a serem vendidas entre os € 25 e os € 50. Comprar português é cada vez mais importante e com esta pandemia a causar mossas tão grandes em etiquetas made in Portugal, esta é uma oportunidade a não perder. Trazer o universo fantasioso da marca para o nosso guarda-roupa é agora muito mais fácil. 

O futuro da Storytailors

Neste verão, Luis Sanchez, o nome por detrás da marca, contou à Vogue, por altura do Project: Vogue Union, que a Storytailors se vai reinventar. “A Storytailors está sofrer uma metamorfose e vai ganhar novas asas. Irá manter-se enquanto projeto criativo mas irá evoluir numa nova marca mais descontraída, holística e sustentável dentro do slow fashion. Ainda não posso revelar mais detalhes sobre este novo projeto que tanto me entusiasma. Será um novo recomeço,” começou por dizer. 

"O espaço Storytailors, na Calçada do Ferragial 8, já foi transformado numa nova concept store mais diversificada - de momento, inclui o showroom da antique c’est chic, uma loja online de moda sustentável com peças vintage e pre-loved, a Sabores do Chiado uma oyster bar e uma mercearia com degustação de vinhos e champagne e um screet room-espaço-galeria,” remata. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024