Ralph & Russo: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Armani Privé: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Coleções 4. 7. 2018
Os tons terra, como o camel e bege, abraçaram a estação fria na nova linha Couture do criador francês Stéphane Rolland.
©Imaxtree
Numa versão mais moderna e fluida da sua estética teatral, Rolland aposta em materiais quentes que não descuram o luxo da Alta-Costura. Embora esta seja uma coleção pouco tradicional no que à classificação diz respeito, é igualmente a mais avant-garde. Nela, abundam tecidos brilhantes e volumosos em vestidos femininos que materializam as estações frias na perfeição.
Dos casacos em caxemira aos vestidos em pele, o desfile para o próximo outono/inverno termina em grande, com um espantoso vestido branco, em organza com cristais incrustados.
Coleções 3. 7. 2018
Ralph & Russo: Alta-Costura, outono/inverno 2018
A dupla de designers recuou até à década de 80, extraiu o melhor do glamour da época e colocou-o ao serviço da Moda.
Ler maisColeções 3. 7. 2018
Chanel: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Tradicional na forma e excelente no trabalho confecionado em estúdio, o criador alemão mostrou, uma vez mais, que imaginação não lhe falta, seja na arte de criar coordenados, seja nos cenários.
Ler maisColeções 3. 7. 2018
Giambattista Valli: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Na hipótese remota do criador italiano ser conhecedor da literatura portuguesa, temos a certeza que a frase que iria utilizar seria: “tenho em mim todos os sonhos do mundo.”.Porque se há coisa que Valli sabe fazer é criar coordenados dignos dos sonhos mais belos.
Ler maisColeções 2. 7. 2018
Christian Dior: Alta-Costura, outono/inverno 2018
Sofisticação e feminilidade são as duas palavras que melhor caracterizam o trabalho de Maria Grazia Chiuri na Maison francesa. Para o próximo inverno, na linha couture, a criadora italiana apostou em vestidos fluidos e silhuetas definidas.
Ler mais