Artigo Anterior

Valentino: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Balmain: primavera/verão 2019

Coleções 1. 10. 2018

Stella McCartney: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

A elegância de McCartney é despreocupada, sem muita pompa e circunstância, perfeita para qualquer ocasião. E se dúvidas houvesse, a coleção estival chegou para provar isso mesmo. 

© ImaxTree

O sportswear tem invadido as passerelles há algumas temporadas, e os tecidos típicos desta tendência (como o jersey e o neoprene) ganharam destaque nesta coleção, assim como o tie dye que adornou jumpsuits e alguns vestidos. Contudo, os coordenados justos não foram o destaque da apresentação, e as linhas fluidas tiveram o seu tempo de antena em vestidos curtos, compridos e trench coats. 

Este foi um desfile especial para Stella McCartney, uma vez que foi a primeira coleção que apresentou depois de ter comprado parte da sua marca à Kering, a empresa que durante 17 anos teve uma percentagem da etiqueta britânica.

Artigos Relacionados

Coleções 30. 9. 2018

Givenchy: primavera/verão 2019

Tailoring sofisticado, vestidos suavemente plissados e eveningwear carregado de brilho, estes foram três dos principais destaques da última apresentação de Clare Waight Keller para a Casa francesa.

Ler mais

Coleções 27. 9. 2018

Dries Van Noten: primavera/verão 2019

Seja primavera/verão, ou outono/inverno, Van Noten já nos habitou a coordenados hiper-coloridos, com grandes probabilidades de elevar o mood de qualquer mulher que entre nas criações do designer belga.

Ler mais

Coleções 26. 9. 2018

Mugler: primavera/verão 2019

Depois da estreia de Gucci e de Marques’Almeida na Semana de Moda de Paris, a etiqueta francesa rejuvenesceu com um novo designer a liderar a direção criativa - Casey Cadwallader é o novo homem a comandar. E a primeira vez não poderia ter sido melhor.

Ler mais

Coleções 26. 9. 2018

Maison Margiela: primavera/verão 2019

A nova alfaiataria esteve em evidência na manhã de hoje, 26 de setembro, em Paris.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK