Artigo Anterior

Balenciaga: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Stella McCartney: primavera/verão 2019

Coleções 1. 10. 2018

Valentino: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Seja nas coleções de Alta-Costura ou de pronto-a-vestir, a marca italiana liderada por Pierpaolo Piccioli tem o dom de nos fazer sonhar. 

© ImaxTree

Numa coleção repleta, maioritariamente, por vestidos e propostas de eveningwear, Piccioli trouxe a minuciosidade da Haute Couture para a linha de pronto-a-vestir, ou não fosse este um dos pilares da etiqueta. O preto pintou a primeira parte das propostas, seguido por um raio de luz branca, depois vermelha e, por fim, um explosão de padrões que vão dar ainda mais ânimo à estação quente de 2019.

Artigos Relacionados

Coleções 1. 10. 2018

Hermès: primavera/verão 2019

A marca parisiense apresentou no sábado um dos desfiles mais belos do fim de semana, uma apresentação que combinou uma visão futurista com a celebração da herança da Maison.

Ler mais

Coleções 30. 9. 2018

Givenchy: primavera/verão 2019

Tailoring sofisticado, vestidos suavemente plissados e eveningwear carregado de brilho, estes foram três dos principais destaques da última apresentação de Clare Waight Keller para a Casa francesa.

Ler mais

Coleções 29. 9. 2018

Celine: primavera/verão 2019

Este era o momento mais aguardado da Semana de Moda de Paris e na sexta-feira, 28 de setembro, Hedi Slimane dividiu opiniões e levou a internet ao rubro.

Ler mais

Coleções 29. 9. 2018

Elie Saab: primavera/verão 2019

A sofisticação do designer libanês Elie Saab tomou de assalto a passerelle de Paris, numa coleção estival que chega com o dramatismo de sempre em peças contemporâneas e femininas.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK