Moda   Coleções  

Stella McCartney: primavera-verão 2018

04 Oct 2017
By Rui Matos

As linhas suaves e clássicas a que Stella McCartney nos habituou marcaram presença nas propostas da próxima primavera-verão.

As linhas suaves e clássicas a que Stella McCartney nos habituou marcaram presença nas propostas da próxima primavera-verão.

O esplendor barroco do Palais Garnier, em Paris, recebeu os desenhos sofisticados da marca britânica Stella McCartney, a designer que continua com a sua política ecológica, enviou os convites acompanhados de sacos de lixo reutilizaveis.

A mulher que veste McCartney é autoconfiante e independente e foi isso mesmo que se viu na passerelle. As silhuetas apresentaram-se de uma forma ora descontraída, ora bem definida; os casacos ganharam mangas largas; os vestidos são oversized; as assimetrias mostraram-se nos coordenados apresentados com apenas uma manga; e os macacões mostraram-se o look favorito da criadora.

A primeira fila contou com a ilustre presença da Princesa Charlotte do Monaco e ainda da cantora Kylie Minogue, que confessou aos jornalistas que esta era uma coleção ultra sexy: “Conforto ultra sexy! Como mulher, adorei.” afirmou.

Todas as Imagens © ImaxTree

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024