Moda   Coleções  

Stella McCartney: primavera-verão 2018

04 Oct 2017
By Rui Matos

As linhas suaves e clássicas a que Stella McCartney nos habituou marcaram presença nas propostas da próxima primavera-verão.

As linhas suaves e clássicas a que Stella McCartney nos habituou marcaram presença nas propostas da próxima primavera-verão.

O esplendor barroco do Palais Garnier, em Paris, recebeu os desenhos sofisticados da marca britânica Stella McCartney, a designer que continua com a sua política ecológica, enviou os convites acompanhados de sacos de lixo reutilizaveis.

A mulher que veste McCartney é autoconfiante e independente e foi isso mesmo que se viu na passerelle. As silhuetas apresentaram-se de uma forma ora descontraída, ora bem definida; os casacos ganharam mangas largas; os vestidos são oversized; as assimetrias mostraram-se nos coordenados apresentados com apenas uma manga; e os macacões mostraram-se o look favorito da criadora.

A primeira fila contou com a ilustre presença da Princesa Charlotte do Monaco e ainda da cantora Kylie Minogue, que confessou aos jornalistas que esta era uma coleção ultra sexy: “Conforto ultra sexy! Como mulher, adorei.” afirmou.

Todas as Imagens © ImaxTree

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Lifestyle   Tendências  

Onde está o queer nos contos de fadas?

22 Jun 2024

Moda  

Open Call | Hide and Seek

21 Jun 2024

Atualidade   Curiosidades  

Junho, o mês do orgulho

21 Jun 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024