Artigo Anterior

Altuzarra: primavera-verão 2018

Próximo Artigo

Valentino: primavera-verão 2018

Coleções 4. 10. 2017

Stella McCartney: primavera-verão 2018

by Rui Matos

 

As linhas suaves e clássicas a que Stella McCartney nos habituou marcaram presença nas propostas da próxima primavera-verão.

O esplendor barroco do Palais Garnier, em Paris, recebeu os desenhos sofisticados da marca britânica Stella McCartney, a designer que continua com a sua política ecológica, enviou os convites acompanhados de sacos de lixo reutilizaveis.

A mulher que veste McCartney é autoconfiante e independente e foi isso mesmo que se viu na passerelle. As silhuetas apresentaram-se de uma forma ora descontraída, ora bem definida; os casacos ganharam mangas largas; os vestidos são oversized; as assimetrias mostraram-se nos coordenados apresentados com apenas uma manga; e os macacões mostraram-se o look favorito da criadora.

A primeira fila contou com a ilustre presença da Princesa Charlotte do Monaco e ainda da cantora Kylie Minogue, que confessou aos jornalistas que esta era uma coleção ultra sexy: “Conforto ultra sexy! Como mulher, adorei.” afirmou.

Todas as Imagens © ImaxTree

 

Artigos Relacionados

Coleções 4. 10. 2017

Altuzarra: primavera-verão 2018

O corte elegante de Joseph Altuzarra preencheu as propostas apresentadas no primeiro desfile que realizou em Paris.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Louis Vuitton: primavera-verão 2018

A coleção da Louis Vuitton é como uma máquina que viaja no tempo. Nicolas Ghesquière provou que nada é impossível ao misturar vestuário da época medieval com o sportswear dos dias de hoje.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Paco Rabanne: primavera-verão 2018

Inspirada na vida noturna dos anos 80, nasce uma coleção que vai dar ainda mais brilho às noites de verão. Paco Rabanne é amor ao primeiro metalizado.

Ler mais

Coleções 3. 10. 2017

Chanel: primavera-verão 2018

Quando se pensava que Karl Lagerfeld já tinha superado todas as expectativas eis que o kaiser da indústria transforma o Grand Palais numa vertiginosa e elegante floresta, onde a natureza se fundiu com os coordenados apresentados.

Ler mais

Coleções 3. 10. 2017

Carven: primavera-verão 2018

O estilo muito parisiense da Carven recebeu uma descontração moderna através da visão jovial do novo diretor criativo, Serge Ruffieux.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK