Artigo Anterior

As oito magníficas: Amika George

Próximo Artigo

Será o Instagram a nova biblioteca da Geração Z?

Connected 6. 9. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

by Rui Matos

 

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui.

O regresso de Élite

A série espanhola que conquistou milhares de espectadores em 2018 está de regresso com novos dramas. Falamos de Élite, cuja segunda temproada acaba de chegar à Netflix. As portas do colégio Las Encinas voltam abrir-se para um novo ano letivo, após a morte que fechou a primeira temporada. 

 

O YouTube tem um canal inteiramente dedicado à Moda e à Beleza

O desejo insaciável da plataforma em ter um espaço inteiramente dedicado à indústria da Moda e Beleza era grande e com a mão de Derek Blasberg, diretor do YouTube Fashion and Beauty, esse desejo foi concretizado. “Os dados confirmam que de 2014 a 2018, o número de canais de Moda e Beleza no YouTube cresceu seis vezes mais, dando origem a milhares de milhões de visualizações apenas no último ano”, escreve Blasberg no comunicado de imprensa. O YouTube/Fashion nasce com o objetivo de criar um único local onde o conteúdo esteja disponível para toda a comunidade. “A minha esperança é que qualquer pessoa que procure por todo o tipo de estilos - nas várias acepções - possa agora ter um único lugar que a inspire”, acrescenta Derek. 

Demi Lovato e mais um passo no bodypositivity 

“Este era o meu maior medo. Uma foto minha em biquini sem edição”, começou por escrever Demi Lovato na descrição que acompanha a fotografia partilhada no Instagram. A cantora norte-americana acrescentou ainda que estava cansada de ter vergonha do seu corpo e de editar as fotografias que publica em biquini no Instagram. Ter celulite não é vergonha nenhuma e a própria afirmou-o: “Aqui estou eu, sem vergonha, sem medos e orgulhosa do meu corpo, que já passou por muito.” 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

This is my biggest fear. A photo of me in a bikini unedited. And guess what, it’s CELLULIT!!!! I’m just literally sooooo tired of being ashamed of my body, editing it (yes the other bikini pics were edited - and I hate that I did that but it’s the truth) so that others think I’m THEIR idea of what beautiful is, but it’s just not me. This is what I got. I want this new chapter in my life to be about being authentic to who I am rather than trying to meet someone else’s standards. So here’s me, unashamed, unafraid and proud to own a body that has fought through so much and will continue to amaze me when I hopefully give birth one day. It’s such a great feeling to be back in tv/film while not stressing myself with a strenuous workout schedule before 14 hour days, or depriving myself from a real birthday cake rather than opting for watermelon & whip cream with candles because I was terrified of REAL cake and was miserable on some crazy diet shit. Anyway, here’s me, RAW, REAL! And I love me. And you should love you too! Now back to the studio.. I’m working on an anthem.. ??????‍♀️ also. Just so everyone’s clear.. I’m not stoked on my appearance BUT I am appreciative of it and sometimes that’s the best I can do. I hope to inspire someone to appreciate their body today too. ? #nationalcelulliteday #celluLIT ???

Uma publicação partilhada por Demi Lovato (@ddlovato) a

 

O novo videoclipe de Billie Eilish 

No passado dia 4 de setembro, a norte-americana aterrou em Portugal para a sua estreia em solo lusitano com a digressão mundial When We All Fall Asleep. Num concerto esgotado desde março deste ano, Billie levou a Altice Arena ao rubro com uma plateia a cantar todas as músicas em uníssono. A passagem do mais recente sucesso mundial por Lisboa ficou também marcada pelo dia em que Billie Eilish estreou o seu mais recente videoclipe.

All The Good Girls Go To Hell é mais um single extraído de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, e tem como mensagem principal as questões ambientais. Na descrição do vídeo, a artista escreveu: “Neste momento, milhões de pessoas em todo o mundo estão a implorar aos nossos líderes que tomem atenção. A terra está a aquecer a um ritmo inédito.” 

Hilary Duff lança linha de maquilhagem com a Nudestix

Depois do anúncio do regresso de Lizzie McGuire, Duff criou uma coleção-cápsula com a marca Nudestix. De acordo com o WWD, os produtos que fazem parte deste lançamento incluem paletas de sombras, blushes, iluminadores e batons. A norte-americana junta-se assim a nomes como Selena Gomez e Millie Bobby Brown, que recentemente se aventuraram pela indústria da cosmética. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

DAYDREAMER. TOMORROW. 24 HRS. #HilaryxNudestix

Uma publicação partilhada por NUDESTIX (@nudestix) a

Artigos Relacionados

Connected 30. 8. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

Do regresso da série Lizzie McGuire à vinda de Millie Bobby Brown a Portugal, sem esquecer o lançamento do novo álbum de Lana del Rey, reunimos tudo o que precisas para não perderes a ligação.

Ler mais

Connected 23. 8. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui.

Ler mais

Connected 16. 8. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui.

Ler mais

Connected 9. 8. 2019

#StayConnected: as cincos notícias da semana

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.

Ler mais