Connected  

#StayConnected: as cinco notícias da semana

06 Sep 2019
By Rui Matos

Do regresso de Élite ao novo videoclipe de Billie Eilish, sem esquecer o novo canal de YouTube inteiramente dedicado à indústria da Moda, reunimos tudo aquilo que precisas para não perderes a ligação.

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui.

O regresso de Élite

A série espanhola que conquistou milhares de espectadores em 2018 está de regresso com novos dramas. Falamos de Élite, cuja segunda temproada acaba de chegar à Netflix. As portas do colégio Las Encinas voltam abrir-se para um novo ano letivo, após a morte que fechou a primeira temporada. 

 

O YouTube tem um canal inteiramente dedicado à Moda e à Beleza

O desejo insaciável da plataforma em ter um espaço inteiramente dedicado à indústria da Moda e Beleza era grande e com a mão de Derek Blasberg, diretor do YouTube Fashion and Beauty, esse desejo foi concretizado. “Os dados confirmam que de 2014 a 2018, o número de canais de Moda e Beleza no YouTube cresceu seis vezes mais, dando origem a milhares de milhões de visualizações apenas no último ano”, escreve Blasberg no comunicado de imprensa. O YouTube/Fashion nasce com o objetivo de criar um único local onde o conteúdo esteja disponível para toda a comunidade. “A minha esperança é que qualquer pessoa que procure por todo o tipo de estilos - nas várias acepções - possa agora ter um único lugar que a inspire”, acrescenta Derek. 

Demi Lovato e mais um passo no bodypositivity 

“Este era o meu maior medo. Uma foto minha em biquini sem edição”, começou por escrever Demi Lovato na descrição que acompanha a fotografia partilhada no Instagram. A cantora norte-americana acrescentou ainda que estava cansada de ter vergonha do seu corpo e de editar as fotografias que publica em biquini no Instagram. Ter celulite não é vergonha nenhuma e a própria afirmou-o: “Aqui estou eu, sem vergonha, sem medos e orgulhosa do meu corpo, que já passou por muito.” 

 

O novo videoclipe de Billie Eilish 

No passado dia 4 de setembro, a norte-americana aterrou em Portugal para a sua estreia em solo lusitano com a digressão mundial When We All Fall Asleep. Num concerto esgotado desde março deste ano, Billie levou a Altice Arena ao rubro com uma plateia a cantar todas as músicas em uníssono. A passagem do mais recente sucesso mundial por Lisboa ficou também marcada pelo dia em que Billie Eilish estreou o seu mais recente videoclipe.

All The Good Girls Go To Hell é mais um single extraído de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, e tem como mensagem principal as questões ambientais. Na descrição do vídeo, a artista escreveu: “Neste momento, milhões de pessoas em todo o mundo estão a implorar aos nossos líderes que tomem atenção. A terra está a aquecer a um ritmo inédito.” 

Hilary Duff lança linha de maquilhagem com a Nudestix

Depois do anúncio do regresso de Lizzie McGuire, Duff criou uma coleção-cápsula com a marca Nudestix. De acordo com o WWD, os produtos que fazem parte deste lançamento incluem paletas de sombras, blushes, iluminadores e batons. A norte-americana junta-se assim a nomes como Selena Gomez e Millie Bobby Brown, que recentemente se aventuraram pela indústria da cosmética. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Inspiring Women  

Iris Apfel: "Acho que um sentido de deslumbramento é absolutamente imperativo"

02 Mar 2024

Inspiring Women   Lifestyle  

Dia da mulher | 5 séries sobre mulheres, para todos

01 Mar 2024

Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024