Connected  

#StayConnected: as cinco notícias da semana

06 Sep 2019
By Rui Matos

Do regresso de Élite ao novo videoclipe de Billie Eilish, sem esquecer o novo canal de YouTube inteiramente dedicado à indústria da Moda, reunimos tudo aquilo que precisas para não perderes a ligação.

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui.

O regresso de Élite

A série espanhola que conquistou milhares de espectadores em 2018 está de regresso com novos dramas. Falamos de Élite, cuja segunda temproada acaba de chegar à Netflix. As portas do colégio Las Encinas voltam abrir-se para um novo ano letivo, após a morte que fechou a primeira temporada. 

 

O YouTube tem um canal inteiramente dedicado à Moda e à Beleza

O desejo insaciável da plataforma em ter um espaço inteiramente dedicado à indústria da Moda e Beleza era grande e com a mão de Derek Blasberg, diretor do YouTube Fashion and Beauty, esse desejo foi concretizado. “Os dados confirmam que de 2014 a 2018, o número de canais de Moda e Beleza no YouTube cresceu seis vezes mais, dando origem a milhares de milhões de visualizações apenas no último ano”, escreve Blasberg no comunicado de imprensa. O YouTube/Fashion nasce com o objetivo de criar um único local onde o conteúdo esteja disponível para toda a comunidade. “A minha esperança é que qualquer pessoa que procure por todo o tipo de estilos - nas várias acepções - possa agora ter um único lugar que a inspire”, acrescenta Derek. 

Demi Lovato e mais um passo no bodypositivity 

“Este era o meu maior medo. Uma foto minha em biquini sem edição”, começou por escrever Demi Lovato na descrição que acompanha a fotografia partilhada no Instagram. A cantora norte-americana acrescentou ainda que estava cansada de ter vergonha do seu corpo e de editar as fotografias que publica em biquini no Instagram. Ter celulite não é vergonha nenhuma e a própria afirmou-o: “Aqui estou eu, sem vergonha, sem medos e orgulhosa do meu corpo, que já passou por muito.” 

 

O novo videoclipe de Billie Eilish 

No passado dia 4 de setembro, a norte-americana aterrou em Portugal para a sua estreia em solo lusitano com a digressão mundial When We All Fall Asleep. Num concerto esgotado desde março deste ano, Billie levou a Altice Arena ao rubro com uma plateia a cantar todas as músicas em uníssono. A passagem do mais recente sucesso mundial por Lisboa ficou também marcada pelo dia em que Billie Eilish estreou o seu mais recente videoclipe.

All The Good Girls Go To Hell é mais um single extraído de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, e tem como mensagem principal as questões ambientais. Na descrição do vídeo, a artista escreveu: “Neste momento, milhões de pessoas em todo o mundo estão a implorar aos nossos líderes que tomem atenção. A terra está a aquecer a um ritmo inédito.” 

Hilary Duff lança linha de maquilhagem com a Nudestix

Depois do anúncio do regresso de Lizzie McGuire, Duff criou uma coleção-cápsula com a marca Nudestix. De acordo com o WWD, os produtos que fazem parte deste lançamento incluem paletas de sombras, blushes, iluminadores e batons. A norte-americana junta-se assim a nomes como Selena Gomez e Millie Bobby Brown, que recentemente se aventuraram pela indústria da cosmética. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Open Call | Shades of Doubt

26 Jul 2024

Pessoas  

As celebridades mais bem vestidas do prelúdio dos Jogos Olímpicos de 2024

26 Jul 2024

Curiosidades  

Nos Jogos Olímpicos de Paris, as mulheres portuguesas fazem história

25 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Recortes

25 Jul 2024