Artigo Anterior

We will always have Peter

Próximo Artigo

Espelho meu, espelho meu

Palavra da Vogue 6. 9. 2019

Ta-da: Tata Harper em Portugal!

by Cátia Pereira Matos

 

É provavelmente a marca de cosméticos mais verde do momento, a avaliar pela cor das embalagens de todos os produtos. Falamos da Tata Harper, que acaba de chegar a Portugal pela mão da Skinlife. A escolher só um #ObjetoDeDesejo de todo o portefólio da marca, escolhemos a Hydrating Floral Mask, uma máscara facial com uma textura gelly que, pelos seus ingredientes — entre os quais o ácido hialurónico e uma combinação de óleos vegetais — se destina a acalmar e a nutrir em profundidade as peles mais secas.

Hydrating Floral Mask, € 98, 30 ml, Tata Harper, na Skinlife.

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 4. 9. 2019

We will always have Peter

Com mais de 400 imagens captadas pela lente de Peter Lindbergh, este livro, tal como a influência do fotógrafo que redefiniu a indústria da Moda, que nos ensinou a ver beleza onde ela sempre existiu e que nos fez sentir as emoções mais bonitas com os seus retratos íntimos a preto e branco, será eterno.

Ler mais

Palavra da Vogue 3. 9. 2019

Hello, gorgeous Barbra!

Do emblemático Funny Girl à versão de A Star Is Born, a ascensão meteórica de Barbra Streisand, a queridinha da Broadway, foi documentada pelos fotógrafos Steve Schapiro e Lawrence Schiller.

Ler mais

Palavra da Vogue 2. 9. 2019

Quem vê caras…

... vê neste vestido oversized um objeto de desejo.

Ler mais

Palavra da Vogue 30. 8. 2019

Da natureza, com amor

Depois de uma semana longa, este Active Treatment Essence da Vintner's Daughter é tudo aquilo que queremos aplicar no rosto.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK