Peek-a-Boo
Uma viagem até à adolescência em 14 filmes
Connected 2. 8. 2019
Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.
Já sabíamos que o talento de Gigi Hadid não era só à frente da câmara, mas também atrás da mesma - e a nova conta de Instagram da modelo é a prova disso mesmo. Denominado @gisposable, este novo perfil de Gigi Hadid é dedicado à partilha das suas melhores fotografias, todas elas captadas pela lente de uma câmera descartável. Imagens de bastidores com a irmã Bella Hadid, fittings com Virgil Abloh para a Louis Vuitton e momentos sem filtros, seja no ambientede de uma Semana de Moda ou de uma qualquer afterparty em Paris, são alguns dos posts que podemos esperar de Gi'sposables.
Atualmente, existem cerca de 70 países no mundo com leis que criminalizam a comunidade LGBTQI+. Face ao perigo que a comunidade enfrenta, neste momento, o Tinder criou o Travel Alert - uma feature de segurança que notifica os utilizadores que se encontrem em qualquer uma dessas localizações geográficas, alertando-os para os potenciais perigos para a comunidade LGBTQI+.
Segundo um press release da empresa, "a comunidade LGBTQI+ não aparecerá automaticamente no Tinder quando abrem a aplicação nestas áreas. Assim que o alerta for ativado, os utilizadores poderão escolher entre permanecerem ocultados enquanto se encontram em determinada localização geográfica, ou optar por ter o perfil público, para que consigam contactar com novas pessoas. Se uma pessoa escolher aparecer no Tinder - e tiver informações sobre a sua orientação sexual ou identidade de género no perfil - não será visível até que saia dessa área."
Para celebrar o 50º aniversário de Woodstock, que aconteceu em agosto de 1969, numa pequena quinta onde artistas como Janis Joplin e Jimi Hendrix estiveram reunidos para três dias de música, paz e amor, a Mango acaba de lançar um coleção-cápsula inspirada na estética e no legado intemporal do festival. Vestidos leves e estampados, coordenados em denim e t-shirts com os motivos referentes ao festival de Woodstock são algumas das peças da marca que nos prometem levar numa viagem no tempo, com paragem obrigatória naquele verão de 69.
O fenómeno teen está de volta para a sua terceira temporada, que se estreia na plataforma Netflix no dia 23 de agosto. Até lá, há tempo para um binge watching das duas primeiras temporadas - e vários visionamentos do trailer deste novo capítulo, que acaba de ser desvendado pelo serviço de streaming.
A Sephora acaba de anunciar a primeira edição da Beauty Run em solo português, mais precisamente no Parque das Nações, em Lisboa. A prova de 5 km vai decorrer no dia 22 de setembro, às 9h30, e as inscrições (no valor de € 25, com kit de participante incluído) já estão abertas no site www.beautyrun.pt. Para além da corrida, os participantes terão acesso a um recinto onde decorrerão diversas experiências, ativações e um concerto da banda residente da Revenge of the 90's.
Connected 26. 7. 2019
#StayConnected: as cinco notícias da semana
Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.
Ler maisConnected 12. 7. 2019
#StayConnected: as cinco notícias da semana
Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.
Ler maisConnected 10. 7. 2019
Confessions of... a Kaholic
Confessions of... é uma nova rubrica do canal Connected, dedicada a toda e qualquer confissão. No primeiro capítulo damos a palavra a Sara Marques, designer da Vogue Portugal, uma fã assumida de K-Pop.
Ler maisConnected 5. 7. 2019
#StayConnected: as cinco notícias da semana
Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.
Ler mais