Artigo Anterior

A nova morada da Massimo Dutti

Próximo Artigo

Rihanna anuncia linha de lingerie

Notícias 24. 4. 2018

Skechers x One Piece

by Mónica Bozinoski

 

Os icónicos ténis D'lites, que voltaram em força para a estação quente, ganham uma nova forma pelas mãos do estúdio Toei Animation. 

Coleção Skechers D'lites x One Piece ©Skechers

Foram o objeto de desejo de qualquer adolescente dos anos 90 e dos anos 2000 e, quase vinte anos depois, voltaram em força para os pés de todas as influenciadoras da Moda, como um dos must-have da estação quente. Agora, a história dos icónicos Skechers D'lites ganha um novo capítulo, com uma parceria única. 

Em colaboração com o estúdio japonês de anime Toei Animation, responsável por séries como Dragon Ball ou Sailor Moon, a marca apresenta a nova coleção Skechers x One Piece, onde o icónico modelo D'lites é personalizado de uma forma única e artística. Inspirada em One Piece, o maior best-seller de manga da história, que em 1997 se converteu numa aclamada série de televisão, a parceria da Skechers com o estúdio Toei Animation chega à Europa com modelos energéticos, em diferentes cores, que reperesentam as personagens da série de anime Luffy, Chopper, Sanji, Zoro, Law e Doflamingo. 

Inicialmente disponível apenas no mercado asiático, a coleção Skechers x One Piece foi estendida aos Estados Unidos e ao Canadá, com um sucesso relâmpago, e chegará, em breve, ao mercado europeu. "Agora que a Moda se move à velocidade da luz e que os influenciadores mundiais abraçaram os Skechers D'lites e a tendência chunky sneakers, começamos a ver impulsionadores de estilo a anunciarem a colaboração como uma tendência must-have", explica Michael Greenberg, presidente da Skechers, sobre a decisão de fazer chegar a nova coleção a mais pontos do globo. 

Marque já na sua agenda: os modelos de edição limitada Skechers x One Piece chegam a Portugal no mês de julho, e a julgar pelo sucesso dos novos ténis, podemos esperar que corram das prateleiras num abrir e fechar de olhos. 

Artigos Relacionados

Tendências 2. 4. 2018

Skechers delight: o regresso de um ícone

Depois de meses com esta questão em mente, dedicamo-nos seriamente a encontrar uma resposta: será que vamos mesmo querer voltar a usar os ténis D’Lites?

Ler mais

Palavra da Vogue 1. 4. 2018

100 ou sem pontos: os ténis Buffalo

O movimento vintage vai continuar a dominar. No último ciclo de Semanas de Moda, muitos foram os criadores que apresentaram reinterpretações de alguns clássicos - Junya Watanabe foi um deles.

Ler mais

Compras 10. 11. 2017

Denominador comum

Há um fator comum nos ténis preferidos da estação: a dimensão.

Ler mais

Pessoas 20. 8. 2017

Dossier de estilo: Amy Adams

Marc Jacobs disse que não havia nada mais entediante que um vestido justo com cauda de sereia. Mas Marc Jacobs claramente não conhecia Amy Adams.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK