Artigo Anterior

Bimba y Lola celebra 16 anos com uma carteira de edição limitada

Próximo Artigo

Uterqüe lança a primeira linha de perfumes

Guestlist 12. 4. 2021

No matter what, a Skechers tem os ténis para todas as ocasiões

by Skechers em parceria com Vogue Portugal

 

Aqui nos confessamos: somos ávidos consumidores de ténis e temos na Skechers aquela amiga que nos acompanha em tudo. A estação mais quente e colorida do ano está à porta e um novo começo, pede, pelo menos, por mais um par de ténis. Um par de ténis, Skechers, claro está.

Há muito que Skechers deixou de ser mais uma marca de ténis, para ser uma aliada da indústria da Moda. Nos anos 90, ainda longe da revolução dos chunky shoes, a linha Skechers D’lites veio revolucionar o guarda-roupa de todas as it girls da época. Quem é que já esqueceu os moves de Britney Spears ou Christina Aguilera com um par de D’lites? Exatamente, ninguém. 

Com o regresso do allure dos anos 90, regressaram também estes ténis robustos que invadiram as redes sociais de todas as influencers. Um dos comebacks mais memoráveis dos últimos tempos. Os Skechers D’lites não são só mais uma tendência passageira, estas silhuetas vieram para ficar. Para a primavera/verão de 2021, às silhuetas clássicas juntam-se três novas cores: uma versão em rosa e azul, outra em tons pastel e uma terceira opção em branco com pequenos apontamentos de cor. É caso para dizer: We’ll always have Skechers D’lites!

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Skechers Portugal (@skechersportugal)

Para entrar no mood da nova estação, a opção recai sobre os Skechers Uno. A melhor maneira de descrever esta silhueta é: cor e mais cor. Os Uno são pintados de uma só cor e as opções vão do berrante amarelo mostarda ao laranja, do roxo ao azul pastel. Uma explosão de cores que nos vai permitir caminhar lado a lado com o florescer da nova estação. Além de representarem um ícone de estilo possuem ainda uma bolha de ar sobre o calcanhar que, aliada à tecnologia air-cooled memory foam, fornece ainda mais comodidade ao caminhar. Ou seja, a opção perfeita de segunda a sexta.

E porque a Skechers quer estar ao lado de todos aqueles que têm uma vida agitada e andam de um lado para o outro, num quotidiano que é cada vez mais atarefado, um dos grandes investimentos da marca norte-americana são os Skechers Arch Fit. Um modelo que nasce depois “da análise de 20 anos de dados e mais de 120 mil scans de pés que permitiram criar uma palmilha certificada por podólogos que distribui suporte por todo o arco do pé, independentemente do tipo de pé”, como é possível ler em comunicado. O que poderia resultar numa silhueta enfadonha, em vez disso é um modelo que une o conforto a um sentido estético apurado que vive no ADN da Skechers. Tirar os Arch Fit dos pés vai ser sim uma tarefa árdua, afinal de contas o que mais queremos, e precisamos, é de conforto.

Fazemos juras de amor eterno a tanta coisa, mas nesta primavera/verão a única jura que queremos fazer é aos ténis que nos acompanham quase 24 horas, sete dias da semana. Sim, porque ficar em casa de pantufas tem os dias contados. 

Na galeria, em baixo, reunimos os modelos que vai querer adicionar ao carrinho de compras.