Artigo Anterior

Luxury Brand Management no ISEG está de volta

Próximo Artigo

As novas joias da Pandora nascem de um jardim encantado

Guestlist 26. 3. 2019

Os ténis chunky da Skechers celebram 20 anos

by Vogue Portugal em colaboração com a Skechers

 

Para assinalar a data, a marca norte-americana reedita o modelo Energy, a silhueta original, assim como toda a coleção D’lites. 

Estiveram nos pés das nossas celebridades teen preferidas, como Britney Spears e Christina Aguilera, acompanharam-nos nas primeiras aventuras e também nos passos de dança em frente à televisão. Calçar uns Skechers é calçar memórias, é calçar o revivalismo do final da década de 90 e o início dos 2000. 

Duas décadas depois, estes ténis continuam tão arrojados, cool e jovens como quando os conhecemos. Duas décadas depois, conseguiram a proeza de manter a essência que sempre os caracterizou. Foi por isso que, recentemente, voltaram a ressurgir em muitos, incontáveis, guarda-roupas. Afinal, a essência é uma coisa que não se esquece. E no que toca a ténis chunky, a Skechers foi pioneira. Um feito que, entre a originalidade do modelo e os pés de Britney Spears, deu origem à criação de um ícone. 

Na coleção D'lites voltamos a revisitar esse ícone em inúmeros modelos, como o Biggest Fan (aquele que provavelmente mais viu nos pés das influencers em 2018), o Fresh Start (a nova versão do original de 1999) e o Bright Blossoms (com flores e em tons de cor-de-rosa).

Veja mais na galeria. 

Keywords

Skechers ténis

Artigos Relacionados

Street Style 22. 11. 2018

Equipa de ténis

Se isto fosse um jogo de palavras e o desafio fosse encontrar apenas uma que aliasse conforto e estilo, a resposta seria ‘ténis’.

Ler mais

Notícias 24. 4. 2018

Skechers x One Piece

Os icónicos ténis D'lites, que voltaram em força para a estação quente, ganham uma nova forma pelas mãos do estúdio Toei Animation.

Ler mais

Tendências 2. 4. 2018

Skechers delight: o regresso de um ícone

Depois de meses com esta questão em mente, dedicamo-nos seriamente a encontrar uma resposta: será que vamos mesmo querer voltar a usar os ténis D’Lites?

Ler mais

Compras 10. 11. 2017

Denominador comum

Há um fator comum nos ténis preferidos da estação: a dimensão.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK