Artigo Anterior

13 peças para abraçarmos a nossa criança interior

Próximo Artigo

21 peças para acolher uma das maiores tendências de verão

Compras 21. 4. 2022

20 peças de roupa que falam por nós

by Ana Caracol

 

Por vezes um vestido vale mais do que mil palavras.

Dar o corpo ao manifesto também passa por vestir as mensagens em que acreditamos. E falamos de um vestir bastante literal, pois, se o estilo é, por si só, uma forma de expressão, tal só se intensifica quando vemos escritos os nossos valores nas t-shirts que utilizamos. Daquilo que temos medo de dizer ao que nos orgulhamos ser, deixemos que as nossas roupas sejam o nosso porta-voz. 

Artigos Relacionados

Eventos 18. 4. 2022

Tudo o que precisa de saber sobre a Met Gala 2022

A cerimónia deste ano terá lugar no dia 2 de maio - um regresso à tradição de realizar o evento na primeira segunda-feira de maio.

Ler mais

Entrevistas 14. 4. 2022

Ajak Deng: “Sempre fui muito vocal quanto às minhas frustrações raciais nesta indústria”

Protagonista de uma das capas da edição de abril da Vogue Portugal, Ajak Deng falou sobre o seu percurso de supermodelo, com todos os seus altos e baixos.

Ler mais

Compras 14. 4. 2022

13 peças para abraçarmos a nossa criança interior

Quem disse que os desenhos animados teriam apenas lugar na nossa infância?

Ler mais

Entrevistas 14. 4. 2022

Sofia Saidi: "eu não ia, de forma alguma, desistir dos meus estudos ou da minha carreira como consultora para ser apenas modelo"

Modelo, ativista, empreendedora, consultora e, agora, protagonista da capa da edição de abril da Vogue Portugal: Sofia Saidi fala na vida de figura pública e nas suas aspirações de carreira.

Ler mais

Tendências 13. 4. 2022

Spice

Nós somos viajantes. Estamos em qualquer lado sem razão. Todo o universo é um relógio e nós somos os ponteiros. Não há erros nem coincidências. Alguns de nós sentem-se encurralados num castelo escondido, sem oportunidade de mudar. Mas queremos ser prisioneiros da nossa própria vida?

Ler mais

Notícias 6. 4. 2022

Como tornar a indústria da Beleza mais inclusiva

Há cada vez mais campanhas de publicidade cujos protagonistas têm rugas, ou sardas, ou vestígios de estrias e celulite. Há cada vez mais marcas de maquilhagem e cosmética que abraçam a diferença, criando produtos pensados para todas as peles. Mas quererá isso dizer que a indústria da Beleza é inclusiva? Apesar de muitos avanços, a verdadeira mudança ainda não aconteceu.

Ler mais