Artigo Anterior

As múltiplas personalidades de Alek Wek (e como as adoramos a todas)

Próximo Artigo

Sharon Stone fala sobre Hollywood, #MeToo e Instinto Fatal

Entrevistas 3. 5. 2019

Três frases da entrevista de Sharon Stone à Vogue

by Vogue Portugal

 

Para a edição de maio sentámo-nos com Sharon Stone (cruzar de pernas, incluído). Antecipando a edição que chega hoje às bancas, destacamos três frases da entrevista à atriz.

FOR THE ENGLISH VERSION CLICK HERE.

Sharon Stone. © Branislav Simoncik

Esqueça os rótulos que alguma vez imaginou para Sharon Stone. O melhor da atriz que imortalizou o cruzar de pernas mais emblemático do Cinema é que ela está acima de qualquer rótulo. Incluindo esse momento cinematográfico histórico de Instinto Fatal. Abaixo renumos três frases que o provam. 

1.

“Quando comecei nesta indústria, o termo ‘fuckable’ era usado pelos executivos para ver se tinhas perfil para conseguir um papel. Os executivos do estúdio sentavam-se à volta de uma mesa e discutiam se cada uma de nós era de facto ‘fuckable’. Eles achavam que eu não era.”

2. 

“Filmes, bons filmes é uma arte moribunda. A televisão tem mais oportunidades de qualidade hoje em dia.”

3. 

“Negligenciar mulheres? Sim, sem dúvida. E as mulheres não estão, francamente, a ser representadas como são na realidade. A maioria dos filmes são escritos por homens, realizados por homens, criados por homens, com a mentalidade masculina. Nunca considerando como é que as mulheres são na verdade, como pensamos e nos sentimos. É por isso que muitas das minhas personagens são bêbadas ou drogadas ou loucas, é a única maneira que tenho de tolerar o seu comportamento, honestamente.”

 

Este é um excerto da entrevista a Sharon Stone, a versão completa está na edição de maio da Vogue, nas bancas.

Artigos Relacionados

Editorial 3. 5. 2019

Editorial Maio 2019

Com a chegada da edição de maio de 2019 da Vogue às bancas, tem a palavra Sofia Lucas, diretora.

Ler mais

Tendências 16. 8. 2017

Regresso aos 80’s em 30 Filmes

A propósito da visita ao passado do novo filme de Richard Linklater aproveitamos para relembrar néons, calças de cintura alta, materialismo consumido, Michael Jackson, Madonna e uma década de cinema simplificado para o grande público.

Ler mais

Tendências 13. 7. 2017

6 Reboots que fizeram história

Reimaginar um universo cinematográfico nem sempre é fácil – como o comprovam centenas de exemplos falhados na história do Cinema... mas há quem o tenha feito (muito) bem!

Ler mais

Tendências 5. 7. 2017

10 Filmes de Culto dos Anos 90 que também são Bíblias de Moda

Damos as boas-vindas à nostalgia e revisitamos alguns dos mais importantes clássicos de culto que marcaram o mundo da Moda nos anos 90.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK