Artigo Anterior

Cinco formas de fazer um upgrade à rotina de Beleza no inverno

Próximo Artigo

Pele e hormonas: como sincronizar os seus cuidados de rosto com o seu ciclo

Tendências 22. 11. 2019

Belle du jour: Scarlett Johansson

by Orla Pentelow

 

De um eyeliner meticulosamente bem desenhado ao vermelho nos lábios, sem esquecer todas as tonalidades de sombras, a Vogue reuniu os melhores looks de Beleza de Scarlett Johansson. 

© Getty Images

O clássico estilo de Hollywood de Scarlett Johansson confere-lhe muitas vezes, no grande ecrã, o rótulo de bombshell, mas quando se trata de uma passadeira vermelha, a protagonista de Avengers (2012) não tem medo de arriscar e experimentar.

Começamos pelo cabelo. Naturalmente morena, Johansson já tentou todos os tamanhos, formas e cores - desde os pequenos realces até aos suaves cachos loiros pelos quais ficou mundialmente conhecida. A escolha atual no que diz respeito aos fios capilares? Ondas com algumas textura e o cabelo pintado de loiro. 

E depois há a maquilhagem. A pele polida e effortless são a base perfeita para as experiências mais ousadas. Um blush cor-de-rosa, ou um bronzer matte destacam as maçãs bem definidas do seu rosto, mas é nos lábios e nos olhos que Scarlett mais se dedica - seguindo a velha máxima de dar enfoque num ou noutro. Seja com um eyeliner perfeito e uns lábios vermelhos, ou olhos smokey acompanhados de um gloss nude, Johansson tem a atitude certa para usar as últimas tendências. 

A Vogue reuniu 35 dos melhores looks de Beleza de Scarlett Johansson, que incluem os olhos esfumados nos Independent Spirit Awards, em 2003, e a sombra magenta que usou para combinar com o vestido Marchesa que levou à edição de 2018 de Met Gala.

Artigos Relacionados

Tendências 19. 7. 2019

Belle du jour: Sara Sampaio

Dos lábios vermelhos aos tons nude, do cabelo ondulado aos fios capilares meticulosamente arranjados, estes são alguns dos melhores momentos de Beleza de Sara Sampaio, a modelo portuguesa que há muito conquistou a indústria da Moda.

Ler mais

Tendências 2. 7. 2019

Belle du jour: Margot Robbie

A Margot Robbie todos os cortes e cores de cabelo parecem ficar bem: já a vimos com um wavy lob, com tranças, com um half bun, loura e morena (em 2014, lembra-se?) e continuamos sem conseguir eleger o seu melhor hair moment. Precisamos, sequer? Afinal, porquê escolher um só visual de beleza quando podemos escolher vinte?

Ler mais

Tendências 25. 6. 2019

Um dia na pele de uma loura…

... Ou como uma jornalista de cabelo castanho escuro se transformou, por 24 horas, na versão platinada de Jane Russell.

Ler mais

Tendências 23. 10. 2018

Belle du jour: Emilia Clarke

Das costas geladas de Westeroes para uma trattoria em Roma, cenário da sua campanha para o perfume The Only One de Dolce & Gabbana, a atriz Emilia Clarke está familiarizada com uma rotina de beleza em constante mudança.

Ler mais