Artigo Anterior

Space buns: 16 variações do penteado da princesa Leia

Próximo Artigo

#nailinspiration: 16 ideias para uma manicure caliente

Tendências 19. 7. 2019

Belle du jour: Sara Sampaio

by Rui Matos

 

Dos lábios vermelhos aos tons nude, do cabelo ondulado aos fios capilares meticulosamente arranjados, estes são alguns dos melhores momentos de Beleza de Sara Sampaio, a modelo portuguesa que há muito conquistou a indústria da Moda. 

© Getty Images

A trajetória de Sara Sampaio começa depois da portuense ter vencido o concurso Cabelos Pantene, em 2007. A vitória viria a ser a sua rampa de lançamento para a indústria da Moda. O resultado do seu trabalho e dedicação revelou-se em 2013, quando foi escolhida para desfilar no tão cobiçado Victoria’s Secret Fashion Show, feito que conseguiu à terceira tentativa. Dois anos mais tarde, em 2015, era anunciada como o novo membro do restrito e desejado grupo de anjos da marca de lingerie norte-americana. De passerelle em passerelle, Sara foi conquistando a indústria a cada nova estação. Desfilou para nomes como Balmain, Dolce & Gabbana, Zadig & Voltaire, Elie Saab, Mugler, Tommy Hilfiger, Miu Miu. Uma lista que se estenderia a tantos outros nomes e que a consolidou entre as modelos mais requisitadas em todo o mundo. 

Se nas passerelles Sara é um verdadeiro peixe dentro de água, fora delas a modelo portuguesa é o perfect fit, seja qual for a ocasião. Numa passadeira vermelha em Cannes, Nova Iorque, Londres ou Paris, Sampaio não passa despercebida — feito que deve à sua personalidade e, claro, à sua Beleza. 

De um look mais minimalista, com um batom nude e uma camada de máscara de pestanas, às opções mais arrojadas, que envolvem olhos esfumados, eyeliners mais carregados e batons de cores vivas, as aparições de Sara Sampaio são sempre motivo de double tap no Instagram e orgulho nacional. Tendo isso em mente, reunimos na galeria, 23 dos melhores momentos de Sara, a Grande. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK