Artigo Anterior

Jacquemus: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Dior: outono/inverno 2018

Coleções 28. 2. 2018

Saint Laurent: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

Pernas à mostra só têm um nome: Anthony Vaccarello, ou melhor, Saint Laurent. Com uma paleta de cores, maioritariamente, preta, silhuetas bem definidas detalhes boémios, pele e detalhes brilhantes foram as apostas do criador belga, que se inspirou, uma vez mais, no rock’n’roll para criar verdadeiras obras de arte à espera de um guarda-roupa.

A portuguesa Maria Miguel, que foi capa da Vogue Portugal para a edição de novembro 2017, voltou a desfilar para a marca francesa.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 2. 2. 2018

O ópio Saint Laurent

É com o icónico salto YSL que a marca francesa tem conquistado até as mais céticas. Fabricado numa pele brilhante, aqui vermelha, o modelo de culto Opyum está de volta e pronto a conquistar a primavera/verão que está à porta.

Ler mais

Notícias 23. 11. 2017

Saint Laurent leva skates e chocolates para a Colette

Com a estadia da Chanel a chegar ao fim, o primeiro andar da loja multimarca Colette passará a ser ocupado pela casa francesa Saint Laurent.

Ler mais

Suzy Menkes 16. 10. 2017

Musée Yves Saint Laurent, Marrakesh: A Life in Colour

The newly-opened museum is a tribute to the designer and his long-term partner, Pierre Bergé, who aimed to present the YSL displays in Paris and North Africa as a visual counterbalance

Ler mais

Coleções 27. 9. 2017

Saint Laurent: primavera-verão 2018

Se dúvidas restassem que Anthony Vaccarello é o enfant terrible da indústria da Moda, a confirmação está nas propostas para a estação quente de 2018.

Ler mais

Notícias 25. 9. 2017

Os acessórios de Yves Saint Laurent num livro

“La folie de l’acessoire” - ou a loucura do acessório - é o livro de Patrick Mauriès que reune as melhores peças da Yves Saint Laurent.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK