Jacquemus: outono/inverno 2018
Dior: outono/inverno 2018
Coleções 28. 2. 2018
Pernas à mostra só têm um nome: Anthony Vaccarello, ou melhor, Saint Laurent. Com uma paleta de cores, maioritariamente, preta, silhuetas bem definidas detalhes boémios, pele e detalhes brilhantes foram as apostas do criador belga, que se inspirou, uma vez mais, no rock’n’roll para criar verdadeiras obras de arte à espera de um guarda-roupa.
A portuguesa Maria Miguel, que foi capa da Vogue Portugal para a edição de novembro 2017, voltou a desfilar para a marca francesa.
Imagens © ImaxTree
Palavra da Vogue 2. 2. 2018
O ópio Saint Laurent
É com o icónico salto YSL que a marca francesa tem conquistado até as mais céticas. Fabricado numa pele brilhante, aqui vermelha, o modelo de culto Opyum está de volta e pronto a conquistar a primavera/verão que está à porta.
Ler maisNotícias 23. 11. 2017
Saint Laurent leva skates e chocolates para a Colette
Com a estadia da Chanel a chegar ao fim, o primeiro andar da loja multimarca Colette passará a ser ocupado pela casa francesa Saint Laurent.
Ler maisSuzy Menkes 16. 10. 2017
Musée Yves Saint Laurent, Marrakesh: A Life in Colour
The newly-opened museum is a tribute to the designer and his long-term partner, Pierre Bergé, who aimed to present the YSL displays in Paris and North Africa as a visual counterbalance
Ler maisColeções 27. 9. 2017
Saint Laurent: primavera-verão 2018
Se dúvidas restassem que Anthony Vaccarello é o enfant terrible da indústria da Moda, a confirmação está nas propostas para a estação quente de 2018.
Ler maisNotícias 25. 9. 2017
Os acessórios de Yves Saint Laurent num livro
“La folie de l’acessoire” - ou a loucura do acessório - é o livro de Patrick Mauriès que reune as melhores peças da Yves Saint Laurent.
Ler mais