Quem é Zumi Rosow, a artista que inspirou a nova carteira Gucci?
Alek Wek, uma supermodelo que é uma força da natureza
Pessoas 29. 3. 2019
Do já habitual vermelho às sandálias Versace, sem esquecer os longos brincos, ou top lavanda com plumas, reunimos os melhores momentos de estilo de Rosalía no videoclipe de Con Altura.
Depois do surpreendente El Mal Querer, editado em novembro de 2018, que ditou uma nova era para o flamenco, Rosalía quis homenagear o reggaeton clássico, um género que, como explicou em comunicado, sempre lhe foi querido. “Quando era mais nova, adorava ouvir reggaeton e teria sido natural para mim já ter criado uma canção deste género, mas não gosto de forçar nada. Como cantora, gosto de seguir a minha intuição em todos os momentos.” E porque tudo aquilo em que Rosalía toca ganha valor acrescido, este novo lançamento, Con Altura, é uma espécie de reggaeton 2.0 que funde o flamenco às sonoridades mais urbanas, juntando ainda El Guincho e J Balvin.
Mas, esta não é apenas uma viagem de géneros musicais, é também um viagem pelas escolhas de Moda de Rosalía. No vídeo, assinadado pelo realizador Director X, vemos a cantora a deambular entre os seus estilos preferidos. Está lá o desportivo na forma de uns ténis Triple S da Balenciaga, ou de umas calças de fato de treino com o logótipo da Louis Vuitton. Estão lá os anos 90 e o início dos 2000 com uns mules em PVC da italiana Versace, um top lavanda com plumas, e um fato em látex verde fluorescente, muito ao estilo de Oops, I Did it again de Britney Spears. E está lá também o flamenco com os seus habituais tons de vermelho e dourado.
Na galeria abaixo reunimos os nossos momentos de estilo preferidos.
© D.R
Notícias 12. 11. 2018
Rosalía e Pull&Bear lançam coleção-cápsula
A artista espanhola, rainha do flamenco contemporâneo, juntou-se à marca de fast fashion para uma linha especial criada a partir do seu estilo cool e desportivo.
Ler maisPessoas 2. 11. 2018
Following Now: Rosalía
É natural de Barcelona, conquistou a indústria musical com o talento que empresta ao flamenco e no Instagram não passa despercebida. Tanto é nostálgica, com os coordenados que escolhe, como contemporânea na sonoridade que nos apresenta.
Ler mais