Christopher Kane: primavera/verão 2019
Simone Rocha: primavera/verão 2019
Coleções 18. 9. 2018
Do romance entre cores vibrantes e silhuetas cool nasce a mais recente coleção de Rejina Pyo.
©Imaxtree
Em entrevista à Vogue US, a designer descreveu a nova linha como “uma reflexão pessoal sobre a vida da mulher real.”. E, com base nesse principio, surgem coordenados com silhuetas modernas, padrões hiper-cool, transparências, cores ácidas e texturas que fazem da primavera/verão de Pyo um sonho para as it girls da indústria.
“Estava a tentar captar os meus anos de adolescente, quando não me preocupava nem pensava demasiado sobre seguir as tendências, quando juntavas tudo o que tivesses no armários e estava bem”, revelou ao WWD. Desta fase, chegaram penas em vestidos pastel, em looks onde os acessórios não escondem a acidez do verde lima que promete dar cor e vida aos dias quentes da temporada.
Coleções 18. 9. 2018
Peter Pilotto: primavera/verão 2019
Depois de uma proposta para a estação fria que viu a era do Disco no centro das atenções, a primavera/verão 2019 de Peter Pilotto chegou com o mesmo espírito retro, com referências aos anos 70 e uma paleta de cores e motivos florais que nos transportam para os ambientes tropicais característicos da estação quente.
Ler maisColeções 18. 9. 2018
Simone Rocha: primavera/verão 2019
O universo oriental esteve na origem do processo criativo para estação quente da britânica Simone Rocha.
Ler maisColeções 18. 9. 2018
Christopher Kane: primavera/verão 2019
Sob o mote "Sex in Nature", a voz do narrador e naturalista britânico David Attenborough acompanhou a apresentação dos coordenados para a primavera/verão 2019 de Christopher Kane, apresentados no último dia da Semana de Moda de Londres.
Ler maisColeções 18. 9. 2018
Burberry: primavera/verão 2019
A estreia de Riccardo Tisci à frente da britânica Burberry chega repleta de básicos intemporais, em propostas para homem e mulher.
Ler mais