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Notícias 19. 9. 2017

Puma celebra parceria com Selena Gomez

by Sara Andrade

 

A aposta na cantora, atriz e produtora é uma ajuda no crescimento do segmento feminino da marca.

A colaboração a longo termo da Puma com Selena Gomez significa que a artista trabalhará com a marca no design de produto e na criação de campanhas de marketing. A parceria tem efeito imediato, começando já com a nova campanha para a linha feminina Phenom, na qual Selena será protagonista - ainda que a Puma defenda que a estrela não será meramente um rosto, mas sim uma voz ativa da marca, e vice-versa: a parceria inclui também o esforço conjunto para apoiar causas próximas de Selena.

“Fazer parte da família Puma é entusiasmante”, revela Gomez. “A Puma mudou o jogo quando falamos na fusão de vestuário atlético e moderno. É incrível ver esta influência no estilo e na cultura e estou muito contente por poder fazer parte. Espero que possamos criar algo muito especial juntos. Já temos muitos projetos em linha.”

Em comunicado, a marca explica que a escolha da cantora passa não só pelo modo como se identifica com os valores da marca, mas também pela poderosa influência entre as mulheres mais jovens enquanto exemplo a seguir.

“Selena é autêntica, criativa, talentosa e destemida. Ela é tudo o que as mulheres procuram como modelo,” afirmou Adam Petrick, Global Director for Brand and Marketing for PUMA. "Nos dias de hoje, demonstrou o quão forte é. Com a sua honestidade e transparência relativamente à sua doença, Lupus, tornou-se um exemplo de confiança, equilíbrio e determinação. Selena é uma parceria perfeita para a PUMA porque não tem medo dos desafios que o mundo pode colocar; luta e é perseverante, tal como a PUMA. Não só representará a nossa marca, como irá ajudar a definir e melhorar o nosso mercado feminino.”

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