Artigo Anterior

Elisabetta Franchi cria fundação para defender os direitos dos animais

Próximo Artigo

Alexandra Moura com descontos até 80%

Notícias 5. 6. 2019

Pull & Bear x Primavera Sound 2019: uma colaboração melódica

by Rui Matos

 

Com uma coleção-cápsula mais sustentável, a Pull & Bear vai dançar ao som das melodias entusiasmantes que se vão fazer ouvir no Nos Primavera Sound 2019. 

Depois da edição em Barcelona, a Pull & Bear dá continuidade à sua parceria com o Primavera Sound em solo lusitano. A segunda metade da coleção-cápsula Primavera Sound Pull & Bear conta com peças de pronto-a-vestir e acessórios sem género, todas elas inspiradas no streetwearpara que a experiência do festival seja vivida ao máximo. 

Nesta coleção, é possível encontrar mochilas, fanny packs, gorros, porta-chaves, hoddies, sweatshirts e t-shirts, que além de incluíram as cores néon e o tie-dye, são peças mais sustentáveis, com selo Join Life, que identifica a excelência na seleção de matérias primas e nos processos de produção. 

A colaboração da Pull & Bear com o Nos Primavera Sound não acaba nas lojas. Nesta edição, a marca espanhola terá um palco no Parque da Cidade do Porto, o Palco Pull & Bear, que vai contar com nomes como Neneh Cherry, Let’s Eat Grandma e Allen Halloween. 

O Parque da Cidade do Porto vai ser uma vez mais o palco do Nos Primavera Sound - que acontece em Portugal desde 2012 - numa edição que conta com nomes como SolangeRosalía e Erykah Baddu como cabeças de cartaz. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK