Artigo Anterior

Juliana Herc para a GQ Portugal: "Let them talk"

Próximo Artigo

YSL Beauty Club: Take Two

Vídeos 20. 11. 2018

GQ MotY 2018: as vozes no feminino

by Mónica Bozinoski

 

Não é só de conquistas no masculino que se faz uma cerimónia dos Homens do Ano. Estas são as vozes que provam que o caminho, seja ele qual for, se traça em qualquer um dos géneros.

A carreira, o mérito, os feitos, a influência. Podíamos continuar a lista muito facilmente, porque não acaba aqui, mas acreditamos que estes quatro traços são comuns a Cristina Ferreira (Mulher do Ano), Bruna Marquezine (It Girl), Blésnya Minher (Modelo Feminino do Ano) e Stella Maxwell (Modelo Feminino Internacional), as quatro mulheres premiadas na sexta edição dos prémios GQ Men of the Year 2018. 

Na noite em que a GQ Portugal distingue as vitórias escritas no masculino, as vozes no feminino ecoaram pelas quatro paredes do Cinema São Jorge com uma intensidade inspiradora. A Mulher do Ano de 2018, Cristina Ferreira, trouxe ao palco a certeza de que os feitos serão sempre mais importantes do que o fogo de artifício, enquanto a Mulher do Ano de 2016, Maria da Conceição, mostrou (ao vivo e a cores) o impacto que as nossas ações podem ter na vida de alguém.

As mensagem de força que subiram ao palco dos GQ Men of the Year 2018, no passado dia 17 de novembro, não acabaram aqui: Blésnya Minher deu voz aos sonhos de crianças e jovens em todo o mundo, Stella Maxwell apelou à proteção do ambiente para um amanhã melhor, e Bruna Marquezine personificou a influência que uma verdadeira It Girl pode ter.

Dos discursos às entrevistas, estas são as vozes das mulheres que se sagraram vencedoras na cerimónia dos GQ MotY 2018. 

Artigos Relacionados

Eventos 19. 11. 2018

GQ MotY 2018: o estilo na black carpet

Sob o mote Sparkling Night, o brilho foi o convidado de honra na black carpet dos GQ Men of the Year 2018.

Ler mais

Pessoas 18. 11. 2018

Bruna Marquezine: Getting ready GQ MotY 2018

A atriz brasileira chegou chegando bagunçando Lisboa toda. A Vogue acompanhou-a ao local onde a magia aconteceria se Bruna precisasse.

Ler mais

Pessoas 18. 11. 2018

Blésnya Minher: Getting ready GQ MotY 2018

Blésnya Minher levou a estatueta de Modelo Feminino do Ano na 6ª edição dos GQ Men of the Year Awards, uma gala organizada pela GQ Portugal com o objetivo de premiar as personalidades que se destacaram no último ano. Horas antes da modelo pisar a black carpet, a Vogue acompanhou a preparação.

Ler mais

Pessoas 18. 11. 2018

Stella Maxwell: Getting ready GQ MotY 2018

A história de quando um anjo desceu a Lisboa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK