Artigo Anterior

O legado de Amy Winehouse

Próximo Artigo

Royal Baby: tudo o que precisa de saber

Curiosidades 4. 10. 2018

Pets & Co.

by Mónica Bozinoski

 

Para celebrar o Dia Mundial do Animal, percorremos o Instagram de nomes como Chiara Ferragni, Karl Lagerfeld ou Sophie Turner, e reunimos as imagens que espelham, melhor do que qualquer outra declaração, o amor aos companheiros de quatro patas.

©Instagram

Pode parecer cliché dizer que são os melhores amigos do Homem mas, na realidade, não existe expressão mais verdadeira que esta quando o tema é companheiros de quatro patas: e o Instagram, de nomes do mundo da Moda a figuras do Cinema ou da Música, está repleto de exemplos que comprovam esta teoria.  

Karl Lagerfeld tem a inconfundível Choupette, e Marc Jacobs tem Neville, um bull terrier com direito à sua própria página nas redes sociais e autobiografia, intitulada Neville Jacobs: I'm Marc's Dog. Na batalha entre cães e gatos, as modelos Stella Maxwell, Kendall Jenner ou Taylor Hill deixaram-se render pelos primeiros, enquanto nomes como Elsa Hosk ou Gigi Hadid declararam o seu amor incondicional aos últimos.

Não é apenas no mundo da Moda que os animais de estimação fazem furor nas redes sociais: a icónica Susan Sarandon partilha as suas aventuras com a adorável Penny, Taylor Swift deixa-nos rendidas a Olivia Benson. As atrizes Nina Dobrev, Priyanka Chopra, Amanda Seyfried, Margot Robbie ou Sophie Turner, que partilha com Joe Jonas o amor pelo pequeno husky Porky Basquiat, não ficam atrás na nossa lista de animal lovers

Para assinalar o Dia Mundial do Animal, e porque nada se compara a eles, a Vogue percorreu o Instagram destes e de muitos outros nomes, e reuniu as imagens que provam o porquê dos companheiros de quatro patas serem, hoje e sempre, os melhores amigos do Homem.

Artigos Relacionados

Compras 2. 4. 2018

Bela sem senão: cruelty-free beauty

Nota: nenhum animal foi prejudicado durante a realização deste artigo.

Ler mais

Notícias 14. 3. 2018

Donatella diz não ao uso de pelo verdadeiro

A criadora italiana é a mais recente personalidade da indústria a rejeitar o uso de pelo nas suas criações.

Ler mais

Tendências 8. 2. 2018

O reino animal do Instagram

Alerta: fofura máxima.

Ler mais

Notícias 12. 10. 2017

Gucci diz não à crueldade animal

A Gucci anunciou que vai banir o uso de peles das próximas coleções, a começar pela linha para a primavera de 2018.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK