Moda   Notícias  

Perfection is boring

25 Sep 2017
By Mónica Silva

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta“Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta “Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Diesel
© @diesel

Na verdadeira expressão de individualidade, a marca divulga um vídeo protagonizado por rapazes e raparigas que não têm medo de mostrar as suas imperfeições. Mesmo com características singulares, os jovens surgem com uma postura confiante e a viver a vida ao máximo, mostrando que se a perfeição realmente existisse, seria aborrecida.

“Ser único é muito mais bonito do que ser perfeito”, assim explica Nicola Formichetti, diretor criativo da marca.

A campanha reforça a filosofia vivida pela Diesel que sempre apoiou tudo o que é diferente e original. No inicio do mês, a marca italiana apagou as fotos do Instagram até aí publicadas, para contrariar a ideia de perfeição associada à rede social.

“Go With the Flaw” é um elogio à liberdade de sermos nós próprios e um desafio à aceitação do verdadeiro “eu” - com as todas imperfeições que nos tornam únicos.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024