Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta“Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.
Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta “Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.
![Diesel](/uploads/photos/4ab1037c21d51df2c63bbcf0e6906e1a.jpg)
Diesel
© @diesel
Na verdadeira expressão de individualidade, a marca divulga um vídeo protagonizado por rapazes e raparigas que não têm medo de mostrar as suas imperfeições. Mesmo com características singulares, os jovens surgem com uma postura confiante e a viver a vida ao máximo, mostrando que se a perfeição realmente existisse, seria aborrecida.
“Ser único é muito mais bonito do que ser perfeito”, assim explica Nicola Formichetti, diretor criativo da marca.
A campanha reforça a filosofia vivida pela Diesel que sempre apoiou tudo o que é diferente e original. No inicio do mês, a marca italiana apagou as fotos do Instagram até aí publicadas, para contrariar a ideia de perfeição associada à rede social.
“Go With the Flaw” é um elogio à liberdade de sermos nós próprios e um desafio à aceitação do verdadeiro “eu” - com as todas imperfeições que nos tornam únicos.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)