Moda   Notícias  

Perfection is boring

25 Sep 2017
By Mónica Silva

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta“Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta “Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Diesel
© @diesel

Na verdadeira expressão de individualidade, a marca divulga um vídeo protagonizado por rapazes e raparigas que não têm medo de mostrar as suas imperfeições. Mesmo com características singulares, os jovens surgem com uma postura confiante e a viver a vida ao máximo, mostrando que se a perfeição realmente existisse, seria aborrecida.

“Ser único é muito mais bonito do que ser perfeito”, assim explica Nicola Formichetti, diretor criativo da marca.

A campanha reforça a filosofia vivida pela Diesel que sempre apoiou tudo o que é diferente e original. No inicio do mês, a marca italiana apagou as fotos do Instagram até aí publicadas, para contrariar a ideia de perfeição associada à rede social.

“Go With the Flaw” é um elogio à liberdade de sermos nós próprios e um desafio à aceitação do verdadeiro “eu” - com as todas imperfeições que nos tornam únicos.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Notícias   Guestlist  

YSL Loveshine brilha na capital espanhola

19 Apr 2024

Estilo   Moda   Tendências  

Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024

19 Apr 2024

Atualidade   Eventos   Notícias  

Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais

18 Apr 2024

Atualidade   Estilo   Moda  

E o dress code da Met Gala de 2024 é...

18 Apr 2024