Artigo Anterior

Uma casa nos Alpes

Próximo Artigo

Uma flor com história

Palavra da Vogue 26. 4. 2018

Peguei, trinquei e meti-te ao pescoço

by Ana Carvas

 

A Loquet London, a marca de joalharia de Laura Bailey e Sheherazade Goldsmith, aliou-se ao restaurante nova-iorquino Dimes para uma elegante, divertida e requintada coleção de amuletos. 

O resultado são estes talismãs em ouro de 18 quilates, inspirados em alguns dos ingredientes mais populares do restaurante como a cenoura, o ovo estrelado, o abacate, a maçã e a romã. Uma irresistível e luxuosa salada de frutas e legumes no objeto de desejo que hoje, inevitavelmente, se multiplica por cinco.

Talismã €340 Loquet London x Dimes, Loquetlondon.com

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 24. 4. 2018

Uma casa nos Alpes

A história de Heidi, criada no século XIX por Johanna Spyri, tem atravessado gerações, sendo que todas elas se deixam encantar pela vida despreocupada que a personagem principal leva. Agora, em 2018, a francesa Vetements traz essa liberdade estampada numa saia verde de algodão.

Ler mais

Palavra da Vogue 23. 4. 2018

Em estado líquido

Um projeto imaginado por Virgil Abloh e Ben Gorham, Elevator Music transporta as mais diversas paisagens musicais para um mundo de fragrâncias, gangas, t-shirts e carteiras.

Ler mais

Palavra da Vogue 20. 4. 2018

Heart shaped

Quantas batidas por segundo são precisas para esta jarra da Seletti nos conquistar? As flores do jardim acabam de ganhar um cantinho especial com esta criação da marca italiana.

Ler mais

Palavra da Vogue 19. 4. 2018

Assinatura McQueen

A clássica Four-Ring Clutch da sofisticada Casa britânica ganhou uma nova sucessora, a Jewelled Satchel.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK