Artigo Anterior

Modaportugal: a criatividade europeia em competição

Próximo Artigo

A Calvin Klein de Raf Simons

Notícias 21. 12. 2018

Brilho glacial

 

Para celebrar a época natalícia com um brilho especial, a Pandora criou novas peças da linha Glacial Beauty, inspiradas nas formas e nos fragmentos de gelo caído do espaço.

Com traços contemporâneos e minimalistas, que prometem trazer um novo significado de brilho à quadra natalícia, as novas joias da coleção Glacial Beauty da Pandora celebram o cosmos com luminosidade, contrastes e dimensões, criando peças de pura magia para oferecer aquelas que lhe são mais especiais neste Natal. 

Reluzentes na sua simplicidade, as propostas festivas da linha Glacial Beauty inspiram-se nas formas e nos fragmentos de gelo caído do espaço para criar anéis, brincos, pulseiras e colares, onde a prata de lei e as zircónias em corte baguete se aliam para replicar o brilho dos céus estrelados e dos glaciares galácticos. 

Como elementos da natureza congelados pelo tempo, em formas inesperadas e simples, repletas de brilho e significado, as novas joias Glacial Beauty da Pandora prometem ser as peças perfeitas para comemorar esta época especial, com toda a luminosidade e magia que associamos ao Natal.  

Artigos Relacionados

Guestlist 20. 12. 2018

Presentes de Natal: o guia de última hora

Se ainda está à procura dos presentes mais especiais para oferecer nesta quadra festiva, este guia de última hora é a solução perfeita para encher os sapatinhos de Natal.

Ler mais

Compras 19. 12. 2018

Sexto sentido

Julgámos o livro pela capa e reunimos dezoito perfumes que, independentemente do seu aroma, merecem um lugar de destaque em qualquer toucador.

Ler mais

Compras 13. 12. 2018

Oito coffee table books para dar e receber

A época festiva é só uma desculpa para reunir algumas das novidades no universo (cada vez mais vasto) dos coffee table books.

Ler mais

Compras 12. 12. 2018

Xmas: mais de €150

Rebentar com o orçamento? É aqui, nesta seleção de presentes de luxo para a época natalícia.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK