Artigo Anterior

Presentes de Natal: o guia de última hora

Guestlist 21. 12. 2018

A Art de Noël chegou à Avenida da Liberdade

 

Sob o tema The Enchanted Journey, o Hotel Sofitel, em Lisboa, brinda à chegada do Natal através da sua celebração anual da Art de Noël.

©Sofitel

No passado dia 06 de dezembro, o Hotel Sofitel Lisbon Liberdade celebrou a chegada da época festiva junto de clientes, parceiros e hóspedes, amigos e caras conhecidas como Ana Varela e Sara Salgado, entre outros, num evento onde foi anunciado que o tema deste ano da Art de Noël gira em torno das viagens encantadas.

Há muito a dizer sobre a arte de explorar, sobre a experiência inesquecível que é partir rumo ao desconhecido e voltar tão rico, culturalmente e em conhecimento. Com o objetivo de glorificar as vivências e aprendizagens fruto de uma viagem, a Sofitel celebra a magia de viajar pelo mundo, em busca das luzes que aquecem este Natal - de Nova Iorque a Banguecoque, de Paris até ao Sofitel Lisbon Liberdade, na Avenida.

Para uma decoração à medida, apostou em balões de ar quente a flutuar no céu e a adornar os pinheiros brancos do Sofitel, bússolas que giram em todas as direções, malas de viagem vintage e globos terrestres, espalhados pelo lobby. Na gastronomia, o Hotel tem também à disposição dos clientes diferentes delícias culinárias festivas, entre elas a tradicional Bûche de Noël, e ainda menus festivos de Natal e para a passagem de ano, com pratos pensados e criados pelo chef Daniel Schlaiper.

Como se costuma dizer: “viaje para fora cá dentro”. Neste caso nem precisa de sair do lobby do Hotel, onde o encanto do Natal e o amor pelas viagens está por todo o lado no Sofitel Lisbon Liberdade, do grupo Accorhotels.

Morada: Av. da Liberdade 127, Lisboa

 

Artigos Relacionados

Compras 13. 12. 2018

Oito coffee table books para dar e receber

A época festiva é só uma desculpa para reunir algumas das novidades no universo (cada vez mais vasto) dos coffee table books.

Ler mais

Vídeos 7. 12. 2018

12 factos sobre o Pai Natal

Qual é coisa qual é ela cuja cor que a simboliza é o vermelho, tem orgulho em ser plus-size e faz-nos a todas mais felizes? Não, não são (só) uns sapatos Louboutin. É mesmo o Pai Natal.

Ler mais

Tendências 7. 12. 2018

Give me velvet, if you please

O toque sedoso do veludo traz para a quadra a textura mais sofisticada do Natal.

Ler mais

Tendências 5. 12. 2018

Pre-party glow: o guia completo

Limpar. Esfoliar. Aplicar uma máscara. Massajar. Hidratar. Respirar. Este é o guia completo da Vogue para preparar a pele em dez minutos, antes de qualquer festa.

Ler mais

Curiosidades 30. 11. 2018

A little party never hurt nobody

Não queremos aniquilar a sua rentrée, mas depois de ler este texto vai pensar duas ou três vezes antes de usar o hashtag #melhorfestadesempre.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK