Atualidade   Guestlist  

Oysho Training: a democratização do fitness

29 Sep 2022
By Vogue Portugal em colaboração com Oysho

A nova aplicação desenvolvida pela Oysho torna o exercício físico não só acessível, como extremamente personalizável.

A nova aplicação desenvolvida pela Oysho torna o exercício físico não só acessível, como extremamente personalizável.

© Oysho
© Oysho

A nossa saúde física é frequentemente reduzida apenas ao valor estético que o nosso corpo tem, ou pode vir a ter. Mas estar em forma em muito que ultrapassa os clichês de "corpo de verão", uma expressão tão datada como prejudicial. Ao invés, o fitness deverá ser considerado em relação ao bem-estar, tanto físico como mental, que nos pode fazer sentir. Felizmente para todos, a Oysho, conhecida pelo seu activewear de extrema qualidade, desenvolveu uma nova aplicação, intitulada de Oysho Training, pensada como uma forma de disponibilizar aulas de forma gratuita.

© Oysho
© Oysho

Não é apenas na ausência de etiqueta de preço que a Oysho revoluciona as aplicações móveis de fitness, também através do conteúdo disponibilizado se verifica uma verdadeira mudança de paradigma. Entre programas, desafios, vídeos explicativos e aulas dadas por professoras de todo o mundo, a qualidade dos vídeos disponibilizados é inigualável. Para além de instrutoras internacionais, a Oysho quebra o standard, criando a MIA, a instrutora virtual da app. A professora, que vive exclusivamente no âmbito virtual, ensina diferentes posturas, técnicas e exercícios de forma a maximizar os resultados das atividades disponibilizadas. A MIA é mais real do que pode parecer, podendo ajudá-la diretamente na sua sala de estar (ou onde quer que escolha fazer os exercícios) através da função da realidade aumentada.

© Oysho
© Oysho

Longe vão os dias em que o nosso telemóvel era um instrumento de procrastinação, com a ajuda da Oysho este tornou-se o catalisador mais importante para nos mantermos ativas. Mas, se o ecrã do telemóvel é simplesmente demasiado pequeno, não há que preocupar, a aplicação desenvolvida pela marca espanhola conecta-se a diferentes dispositivos. Desde um tablet à televisão, através de AirPlay ou Chromecast, o seu smartphone é apenas o ponto de partida a partir do qual a sua jornada fitness se inicia.

© Oysho
© Oysho

Ultrapassando a noção que o exercício físico é apenas uma forma de alcançar uma forma corporal simplesmente impossível, a Oysho Training promove o fitness como método através do qual o bem-estar é alcançado. Nesse sentido, a marca espanhola faz questão de enfatizar o filtro da aplicação, capaz de discernir qual o conteúdo mais apropriado para cada utilizadora, segundo duração e intensidade. É através desta função que a app permite a personalização de sessões de treino aos níveis de capacidade e necessidades de cada pessoa. Através dos seus filtros, price tag, exercícios e da sua inovação tecnológica a nova aplicação da Oysho concretiza uma verdadeira democratização do fitness.

 

Vogue Portugal em colaboração com Oysho By Vogue Portugal em colaboração com Oysho

Relacionados


Pessoas  

Taylor Swift atua amanhã em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024

Moda  

Trend Alert | Crochet

23 May 2024

Agenda  

Lisbon Design Week 2024 | A semana dedicada ao design começa hoje

22 May 2024

Tendências  

Who let the baby bump out?

22 May 2024