Artigo Anterior

Dois Amores

Próximo Artigo

Horóscopo: as previsões para o mês de março

Palavra da Vogue 7. 2. 2020

Óscares 2020: as previsões da equipa da Vogue Portugal para a red carpet

by Vogue Portugal

 

Apostas de quem vai ganhar em que categoria? That is so last season. A equipa da Vogue Portugal lançou os dados e jogou ao quem vai vestir o quê na grande noite dos Óscares.

Saoirse Ronan
Ana Murcho, Chefe de Redação 

“Será difícil ultrapassar a magia do Calvin Klein by Appointment cor-de-rosa-algodão-doce que Saoirse usou nos Óscares de 2018, quando foi nomeada pela sua prestação em Lady Bird, mas se há coisa que se consegue aproximar dessa pequena orgia visual é o look 18 da coleção Alta-Costura 2020 da Givenchy. Porque não, Claire Waight Keller não sabe fazer maus vestidos, e porque se alguém consegue dar conta daquele combo amarelo e branco (e ignorar possíveis memes com ovos estrelados) é, you guessed it, Miss Saoirse.”

© Getty Images & ImaxTree 

Margot Robbie
Joana Moreira, Editora de Beleza 

“Chamem-me básica, mas sim, she’s wearing black. Exceto que é um Schiaparelli (Alta Costura SS20), comprido, coleante, maravilhoso. A Emilia Clarke usou-o nos BAFTAs - o que, fair enough, poderá ser um impedimento -, mas oh well, não dizem que voltamos sempre aos sítios (e aos vestidos) em que fomos felizes?”

© Getty Images & ImaxTree

Reneé Zellweger
Larissa Marinho, Assistente de Moda
 

“Conhecendo como conheço minha amiga Reneé Zellweger tenho certeza que este vestido Armani Privé Spring Summer 20 ficaria perfeito. Com o decote ombro a ombro, verde e azul realçando a cor dos seus olhos. Vai ficar lindíssima! Vai gata! Arrasa!”

© Getty Images & ImaxTree

Cynthia Erivo
João Oliveira, Diretor de Arte
 

“Ó Óscar, se passares a ferro o meu vestido Valentino, esgano-te.”

© Getty Images & ImaxTree

Kathy Bates
Ana Caracol, Editora de Acessórios 

“Kathy Bates… mais difícil não havia. Boooolas. Vermelho até ao pés, esvoaçante, a tapar e a evidenciar tudo o que se quer e ainda para arrebatar, a condizer com a red carpet.”

©Getty Images & ImaxTree 

Florence Pugh
Mónica Bozinoski, Jornalista 

“Diz-nos a passadeira vermelha (e a stylist Rebecca Corbin-Murray) que Florence Pugh é fã de 'formas interessantes, coloridas e marcantes'. Não querendo contrariar a rising star em noite de Óscares, a escolha recai neste look Alta-Costura de Giambattista Valli: para além de ter um decote belíssimo, é o equilíbrio perfeito entre cor e inesperado. E se há algo que Florence consegue usar é um vestido colorido e inesperado.”

© Getty Images & ImaxTree

Charlize Theron
Ana Catarina Machado, Estagiária Online 

“Com o seu relacionamento sério com a Dior, suponho que Charlize Theron não resista a este elegante vestido de Alta-Costura (SS20) para a grande noite de domingo.”

© Getty Images & ImaxTree

Scarlett Johansson
Rui Matos, Jornalista Online

Dear Scarlett, bem sei que os decotes e as rachas vertiginosas são a tua perdição, mas há muito mais além disso. Tu parles français? A carta de amor que Claire Waight Keller escreveu a Hubert Givenchy, fundador da Maison francesa, traduziu-se numa coleção romântica e repleta de vestidos prontos para esta award season. Sim, eu sei que esta não é uma escolha óbvia para Johansson, mas não custa tentar.”

© Getty Images & ImaxTree

Laura Dern
Mathilde Misciagna, Jornalista Online

“No report do Vogue Runway pode ler-se que uma das top stylists de Hollywood estava muito interessada em saber quão rápido poderiam os coordenados ser enviados para a West Coast (you mean, para os Óscares). À medida que o desfile decorria ao som de “An American in Paris” e “Moonlight Serenade,” a stylist mencionada alegadamente fotografava e enviava mensagens à sua cliente, documentando tudo o que se estava a passar na passerelle. A minha aposta vai para Laura Dern do outro lado da ligação e para este fato branco, bordado e com franjas. Elegante, mas com um quê de irreverência!”

© Getty Images & ImaxTree

Artigos Relacionados

Curiosidades 16. 1. 2020

Os cinco maiores #fails que aconteceram no palco dos Óscares

De Jennifer Lawrence a tropeçar nas escadas num vestido Dior Alta-Costura a Warren Beatty e Faye Dunaway a lerem o vencedor errado para Melhor Filme - e até mesmo um dos melhores da década de 1970 - recapitulamos cinco dos maiores #fails da história dos Óscares.

Ler mais

Notícias 13. 1. 2020

Óscares 2020: os nomeados

A aguardada lista de nomeações para os Óscares 2020 já foi revelada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood. Conheça todos os nomeados.

Ler mais

Roteiro 15. 11. 2019

Óscares 2020: as previsões da Vogue

Do muito aguardado Little Women de Greta Gerwig aos Parasitas de Bong Joon-ho, reunimos os 15 filmes para ter debaixo de olho na corrida aos Óscares de 2020.

Ler mais

Pessoas 4. 11. 2019

Zac Posen: 17 momentos memoráveis na passadeira vermelha

Depois de quase duas décadas na indústria, Zac Posen anunciou que irá encerrar as operações da sua marca. Para trás deixa uma longa lista de clientes, criações e momentos inesquecíveis na passadeira vermelha. De Gwyneth Paltrow nos Óscares a Katie Holmes na Met Gala, reunimos 17 ocasiões em que o designer foi um nome maior da red carpet.

Ler mais