Artigo Anterior

Introdução ao Cinema

Próximo Artigo

Para Sempre, com Mariana Monteiro

Vídeos 6. 2. 2020

As faces de Taylor Hill

by Vogue Portugal

 

Era uma vez uma rapariga de Palatine, Illinois, uma cidadezinha americana com menos de 70 mil habitantes, que conquistou o mundo da Moda.

Habituada a vestir mil personagens, do Anjo sexy em lingerie à menina bem-comportada das marcas mais icónicas do firmamento - we're looking at you Chanel, Fendi, Marc Jacobs, Versace - Taylor Hill abriu as asas e começou a explorar novos mundos. Como o Cinema. É é precisamente pela mão da sétima arte que a girl next door se transforma em femme fatale, qual diva dos anos de ouro de Hollywood.

Fotografia de Morelli Brothers.
Styling de Alba Melendo.

Artigos Relacionados

Tendências 6. 2. 2020

Os looks de Beleza mais memoráveis do Cinema

Lábios vermelhos inesquecíveis, pestanas arquitetónicas e cortes de cabelo que nos inspiram ainda hoje. De Moulin Rouge a Pulp Fiction, reunimos os momentos de Beleza mais memoráveis da sétima arte.

Ler mais

Vídeos 5. 2. 2020

The Vampire Diary

Neste filme, o papel principal pertence a uma atriz deslumbrante a quem é pedido o desafio máximo: despir-se da sua feminilidade e assumir uma versão ultra-negra, muito para lá do universo do bem e do mal.

Ler mais

Vídeos 5. 2. 2020

Introdução ao Cinema

Luzes. Câmara. Ação. Aprender o b-a-bá da sétima arte é muito mais que conhecer os realizadores e atores que fizeram e fazem história.

Ler mais

Vídeos 5. 2. 2020

As três mosqueteiras. Uma por todas, todas por uma.

As três mosqueteiras. Uma por todas, todas por uma. É assim que se comportam três dos nomes fortes do cinema português.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK