Artigo Anterior

Carolina Herrera: primavera/verão 2018

Próximo Artigo

Zadig & Voltaire: primavera/verão 2018

Oscar de la Renta: primavera/verão 2018

Coleções 12. 9. 2017

by Rui Matos

 

A dupla Fernando Garcia e Laura Kim, na passerelle, não se afastaram do legado do fundador da marca. Ah, e escolheram Maria Clara para desfilar.

Na maioria dos looks apresentados, o branco foi a cor base que serviu de tela para pincelar com o vermelho, o amarelo, o azul ou o verde. Mas há também coordenados no já clássico preto, em azul e vermelho. A paleta não se podia assemelhar mais à estação. 

Não estivéssemos nós na era da logomania e as várias assinaturas nos coordenados apresentados não fazia assim tanto sentido, mas, sempre na vanguarda, passamos a acrescentar de la Renta ao conjunto de marcas que adornam peças-chave com os logotipos. 

A portuguesa Maria Clara marcou presença e juntou-se ao resto das modelos que desfilaram com casacos oversized, vestidos em tule,  slip dresses e ainda um coordenado total em denim. 

Artigos Relacionados

Coleções 12. 9. 2017

Carolina Herrera: primavera/verão 2018

A designer venezuelana usou e abusou das cores para a estação que pede uma paleta bem colorida.

Ler mais

Coleções 12. 9. 2017

Helmut Lang: primavera/verão 2018

Foi através do olhar de Shane Oliver que a marca austríaca apresentou as propostas para a estação quente do próximo ano.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Philipp Plein: primavera/verão 2018

A próxima estação quente de Philipp Plein dá pelo nome de Good Gone Bad. Se é uma rebeldia ou uma revolução não é óbvio, mas há uma certeza: o que quer que seja, faz-se em preto.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK