Atualidade   Notícias  

Hard Rock Café: Ana Moura é a primeira portuguesa a doar peça

12 Jun 2018
By Mónica Bozinoski

O emblemático espaço completa 15 anos de existência na cidade de Lisboa, com a introdução inédita do Fado na sua coleção internacional.

O emblemático espaço completa 15 anos de existência na cidade de Lisboa, com a introdução inédita do Fado na sua coleção internacional. 

Começou com uma guitarra do lendário músico Eric Clapton e, hoje, possui a maior coleção do mundo de objetos de recordação relacionados com a música, espalhados por 182 espaços em todo o globo. A 12 de junho de 2003, precisamente há quinze anos atrás, aquela que é uma das maiores referências da indústria musical aterrou no antigo Cinema Condes, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Para celebrar a sua década e meia de existência, o Hard Rock Cafe Lisboa introduz na memorabília, pela primeira vez na sua história, uma peça pertencente a uma fadista portuguesa. Entre os mais de 88 mil objetos da coleção do Hard Rock Cafe, de artistas internacionais como U2, Elvis Presley, Madonna, Prince, Elton John ou Jimi Hendrix, estará um vestido da designer Katty Xiomara, que acompanhou Ana Moura nos concertos de apresentação de Desfado, o disco mais vendido em Portugal na última década. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Compras  

UV Ready: A melhor maquilhagem com proteção solar

19 Jul 2024

Guestlist  

Do tradicional ao intemporal, há uma carteira Viral para qualquer ocasião

19 Jul 2024

Moda  

Open Call | The Intimacy Of Being (Mis)Understood

19 Jul 2024

Moda  

Open Call | Never a Comeback

18 Jul 2024