Artigo Anterior

Vetements está a aceitar roupa usada

Próximo Artigo

Mango com saldos até 75%

Notícias 8. 2. 2018

Maison Alaïa estreia linha de óculos de sol

by Rui Matos

 

A Maison Alaïa colaborou com a Kering Eyewear para criar a primeira coleção de óculos de sol da marca fundada pelo couturier mais querido da indústria, Azzedine Alaïa - que faleceu o ano passado.

No portefólio da Maison Alaïa há uma nova secção: óculos de sol. Esta é a primeira vez que marca mergulha no mundo do eyewear e, na sua estreia, fez-se acompanhar da Kering Eyewear, responsável por nomes como Saint Laurent, Alexander McQueen ou Gucci.

A coleção apresenta seis modelos em tamanho oversized e prontos a saírem de casa e a enfrentarem os raios de sol mais fortes. Os designs pintam-se em cores como o preto, o nude ou o castanho, e estarão disponíveis a partir do próximo mês de março.

 

Artigos Relacionados

Agenda 2. 1. 2018

O que esperar de 2018

Na noite de 31 de dezembro recordaram-se os melhores momentos de 2017 e fizeram-se resoluções para o Ano Novo. Agora, no segundo dia de 2018, é tempo para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social durante os próximos 12 meses.

Ler mais

Agenda 13. 12. 2017

Azzedine Alaïa em exposição

Depois da triste notícia da sua morte, em novembro passado, acabamos o ano com uma boa nova. O trabalho do designer vai estar em exposição no Design Museum, em Londres.

Ler mais

Eventos 5. 12. 2017

The Fashion Awards 2017

A passadeira vermelha foi uma vez mais estendida à porta do emblemático Royal Albert Hall, em Londres, para uma gala repleta de estilo onde Karlie Kloss e Jack Whitehall foram anfitriões.

Ler mais

Suzy Menkes 19. 11. 2017

Remembering Azzedine Alaïa

Famous as “the King of Cling”, to me the designer remains “the greatest couturier who never was”

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK