Guava x L’Occitane en Provence
Maison Alaïa estreia linha de óculos de sol
Notícias 8. 2. 2018
Até ao dia 2 de março é possível deixar algumas das peças que já não usa no Harrods, em Londres.
A protestar contra o desperdício de roupa, que é alimentado pela indústria de Moda fast-fashion, a Vetements, fundada por Demna Gvasalia, pediu aos britânicos que passassem pelo Harrods e que deixassem as roupas que já não usassem na emblemática loja.
Como recompensa, quem participar neste projeto vai receber uma peça exclusiva do merchandising da marca. No final, as peças vão ser doadas, juntamente com uma parte dos lucros obtidos em loja, a uma ONG, a NSPCC, que trabalha com crianças que foram vítimas de abuso sexual.
Se não está por Londres, não desanime: nos planos de Gvasalia estão ainda 50 projetos como este, resta esperar que algum deles passe por Portugal.
Palavra da Vogue 19. 1. 2018
100 ou sem pontos: as botas Ugg XXL
Depois dos anos 80 e 90 terem regressado em massa à indústria da Moda, as tendências dos anos 2000 são as próximas a pedir atenção. As botas Ugg não quiseram ficar para trás.
Ler maisNotícias 18. 12. 2017
As novas estrelas de street style
Já sabemos que a Moda de rua tem vindo a mudar o modus operandi da indústria da Moda e, agora, os melhores amigos do ser humano, têm uma marca inteiramente dedicada a eles - Petements é o seu nome.
Ler maisNotícias 12. 12. 2017
Vetements de regresso à passerelle
Depois de anunciar que se afastaria do calendário de Semanas de Moda, a marca francesa acaba de confirmar presença na próxima fashion week, em janeiro de 2018.
Ler maisNotícias 3. 10. 2017
Balements: a marca que é Balenciaga x Vetements
O nome Balements faz-lhe lembrar alguma coisa?
Ler maisPalavra da Vogue 18. 9. 2017
100 ou sem pontos: Daddy cool?
Os novos ténis da Balenciaga são alvo de diferentes reacções nas redes sociais.
Ler mais