Moda   Notícias  

Os novos ícones de Tommy Hilfiger

28 May 2018
By Mónica Bozinoski

A antecipar o outono de 2018, a marca americana acaba de anunciar as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow como novas embaixadoras femininas globais.

A antecipar o outono de 2018, a marca americana acaba de anunciar as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow como novas embaixadoras femininas globais.

Pensar em Tommy Hilfiger é sinónimo de herança americana, cultura pop, ícones desportivos e um arsenal de estrelas associado, com nomes como David Bowie ou Beyoncé em campanhas publicitárias, e parcerias com Rafael Nadal, The Chainsmokers ou Gigi Hadid. Para o outono de 2018, a marca americana continua a associar-se a personalidades de peso, desta vez com as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow, apontadas como as novas embaixadoras femininas globais de Tommy Hilfiger e rostos da campanha para a coleção cápsula Tommy Icons

Em comunicado, Tommy Hilfiger mostrou o seu entusiasmo por receber as modelos na família, cujas qualidades e valores se alinham com aqueles defendidos pela marca homónima. "Como duas das mais requisitadas supermodelos do mundo, Hailey Baldwin e Winnie Harlow estão a tornar-se ícones do futuro, cativam a sua audiência com as suas convicções e com a sua chama interior.", afirmou. "Elas estão a liderar o caminho para a próxima geração de mulheres Tommy, ao enfrentarem tudo com confiança e otimismo.", concluiu o designer americano. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Tendências  

As 12 tendências outono/inverno 2023

23 Sep 2023

Moda   Tendências  

Corpo e alma

22 Sep 2023

Atualidade   Moda   Coleções   Tendências  

Dra. Jekyll e Mrs. Hyde: A dualidade da Semana de Moda de Londres

22 Sep 2023

Entrevistas   Lifestyle  

To be Continued | Diz-me qual é a tua rotina...com Susana Minotti

22 Sep 2023