My funny Valentino
Uma quinta da Prada
Notícias 28. 5. 2018
A antecipar o outono de 2018, a marca americana acaba de anunciar as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow como novas embaixadoras femininas globais.
Pensar em Tommy Hilfiger é sinónimo de herança americana, cultura pop, ícones desportivos e um arsenal de estrelas associado, com nomes como David Bowie ou Beyoncé em campanhas publicitárias, e parcerias com Rafael Nadal, The Chainsmokers ou Gigi Hadid. Para o outono de 2018, a marca americana continua a associar-se a personalidades de peso, desta vez com as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow, apontadas como as novas embaixadoras femininas globais de Tommy Hilfiger e rostos da campanha para a coleção cápsula Tommy Icons.
Em comunicado, Tommy Hilfiger mostrou o seu entusiasmo por receber as modelos na família, cujas qualidades e valores se alinham com aqueles defendidos pela marca homónima. "Como duas das mais requisitadas supermodelos do mundo, Hailey Baldwin e Winnie Harlow estão a tornar-se ícones do futuro, cativam a sua audiência com as suas convicções e com a sua chama interior.", afirmou. "Elas estão a liderar o caminho para a próxima geração de mulheres Tommy, ao enfrentarem tudo com confiança e otimismo.", concluiu o designer americano.
As novas embaixadoras partilham do mesmo sentimento. "A moda é a forma como expresso a minha individualidade para o mundo e as peças Tommy Hilfiger são perfeitas para assumir uma posição ousada.", referiu Hailey Baldwin. "Mal posso esperar por mostrar aos fãs da marca como coloquei o meu próprio estilo nas peças Tommy Icons para o outono de 2018", concluiu a modelo. Para Winnie Harlow, que se assume como fã do "estilo cool e clássico americano da marca", a nova campanha tem um significado particularmente especial. "Sempre acreditei no poder de abraçar quem somos e quebrar convenções. Estou orgulhosa desta parceria com um designer incrível, que realmente partilha desse espírito.", afirmou a modelo e ativista.
A coleção cápsula feminina Tommy Icons inclui peças inspiradas no estilo individual de cada uma das modelos, como blazers, sweaters e cardigans, que prometem trazer ao guarda-roupa da estação fria um espírito clássico, contemporâneo e descontraído.
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