A antecipar o outono de 2018, a marca americana acaba de anunciar as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow como novas embaixadoras femininas globais.
A antecipar o outono de 2018, a marca americana acaba de anunciar as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow como novas embaixadoras femininas globais.
Pensar em Tommy Hilfiger é sinónimo de herança americana, cultura pop, ícones desportivos e um arsenal de estrelas associado, com nomes como David Bowie ou Beyoncé em campanhas publicitárias, e parcerias com Rafael Nadal, The Chainsmokers ou Gigi Hadid. Para o outono de 2018, a marca americana continua a associar-se a personalidades de peso, desta vez com as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow, apontadas como as novas embaixadoras femininas globais de Tommy Hilfiger e rostos da campanha para a coleção cápsula Tommy Icons.
Em comunicado, Tommy Hilfiger mostrou o seu entusiasmo por receber as modelos na família, cujas qualidades e valores se alinham com aqueles defendidos pela marca homónima. "Como duas das mais requisitadas supermodelos do mundo, Hailey Baldwin e Winnie Harlow estão a tornar-se ícones do futuro, cativam a sua audiência com as suas convicções e com a sua chama interior.", afirmou. "Elas estão a liderar o caminho para a próxima geração de mulheres Tommy, ao enfrentarem tudo com confiança e otimismo.", concluiu o designer americano.
Most popular
Relacionados



Atualidade Moda Coleções Tendências
Dra. Jekyll e Mrs. Hyde: A dualidade da Semana de Moda de Londres
22 Sep 2023
