Os novos ícones de Tommy Hilfiger
Artigo Anterior

My funny Valentino

Próximo Artigo

Uma quinta da Prada

Notícias 28. 5. 2018

Os novos ícones de Tommy Hilfiger

by Mónica Bozinoski

 

A antecipar o outono de 2018, a marca americana acaba de anunciar as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow como novas embaixadoras femininas globais.

Pensar em Tommy Hilfiger é sinónimo de herança americana, cultura pop, ícones desportivos e um arsenal de estrelas associado, com nomes como David Bowie ou Beyoncé em campanhas publicitárias, e parcerias com Rafael Nadal, The Chainsmokers ou Gigi Hadid. Para o outono de 2018, a marca americana continua a associar-se a personalidades de peso, desta vez com as modelos Hailey Baldwin e Winnie Harlow, apontadas como as novas embaixadoras femininas globais de Tommy Hilfiger e rostos da campanha para a coleção cápsula Tommy Icons

Em comunicado, Tommy Hilfiger mostrou o seu entusiasmo por receber as modelos na família, cujas qualidades e valores se alinham com aqueles defendidos pela marca homónima. "Como duas das mais requisitadas supermodelos do mundo, Hailey Baldwin e Winnie Harlow estão a tornar-se ícones do futuro, cativam a sua audiência com as suas convicções e com a sua chama interior.", afirmou. "Elas estão a liderar o caminho para a próxima geração de mulheres Tommy, ao enfrentarem tudo com confiança e otimismo.", concluiu o designer americano. 

As novas embaixadoras partilham do mesmo sentimento. "A moda é a forma como expresso a minha individualidade para o mundo e as peças Tommy Hilfiger são perfeitas para assumir uma posição ousada.", referiu Hailey Baldwin. "Mal posso esperar por mostrar aos fãs da marca como coloquei o meu próprio estilo nas peças Tommy Icons para o outono de 2018", concluiu a modelo. Para Winnie Harlow, que se assume como fã do "estilo cool e clássico americano da marca", a nova campanha tem um significado particularmente especial. "Sempre acreditei no poder de abraçar quem somos e quebrar convenções. Estou orgulhosa desta parceria com um designer incrível, que realmente partilha desse espírito.", afirmou a modelo e ativista. 

A coleção cápsula feminina Tommy Icons inclui peças inspiradas no estilo individual de cada uma das modelos, como blazers, sweaters e cardigans, que prometem trazer ao guarda-roupa da estação fria um espírito clássico, contemporâneo e descontraído. 

Artigos Relacionados

Coleções 26. 2. 2018

Tommy Hilfiger: primavera/verão 2018

Na noite deste domingo, 25 de fevereiro, o criador norte-americano apresentou o seu quarto desfile em formato see-now-buy-now.

Ler mais

Notícias 2. 11. 2017

O streetwear de Brooklyn por Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger "regressa" a Nova Iorque com nova coleção cápsula.

Ler mais

Coleções 20. 9. 2017

Tommy Hilfiger: outono-inverno 2017

Tommy Hilfiger e o seu Rock Circus fecharam a semana de moda de Londres com chave de ouro. E com Gigi e Bella Hadid e Sara Sampaio.

Ler mais

Notícias 5. 9. 2017

Tommy Hilfiger e Gigi Hadid lançam nova coleção

Tommy Hilfiger e a supermodelo Gigi Hadid apresentam a terceira coleção TommyxGigi FW17.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK