Artigo Anterior

Do hotel para o palco dos Globos

Próximo Artigo

It girls virtuais

Pessoas 28. 5. 2018

Following Now: Kitty Spencer

by Mónica Bozinoski

 

Gosta de animais, memes e #tbt, já desfilou e assinou campanhas para Dolce & Gabbana, e é a mais recente embaixadora Bulgari. Abram alas para Lady Kitty Spencer, a nova it girl no radar da Vogue

©Instagram/@kitty.spencer

Nasceu no Reino Unido, a 28 de dezembro de 1990, mas foi criada na África do Sul, mais precisamente na Cidade do Cabo, onde estudou Psicologia e Literatura Inglesa. Uma temporada na magia de Florença, antes de regressar às origens para completar um Mestrado em Luxury Brand Management, acrescentou ao percurso as valências em História da Arte e Italiano. Uma viagem pelo Instagram - que não demorou a ganhar um lugar de destaque no radar da Vogue - é uma confirmação óbvia destas muitas paixões, com instantes que se dividem entre viagens e paisagens saídas de um sonho, momentos artísticos e imagens captadas no circuito da Moda, aliadas ao amor pelo reino animal, pelo humor dos clássicos memes e pelo sempre bem-vindo #tbt

O nome sonante não passa despercebido: se o apelido Spencer, associado ao título Lady, soa algo familiar, não é pura coincidência. Com 27 anos e uma beleza singular, filha mais velha de Charles Spencer e da modelo Victoria Lockwood, a sobrinha da eterna Princesa Diana é a prova de que o amor assumido pelo mundo da Moda corre a passos largos nos genes, como um verdadeiro family affair. A prova disso está nos diversos desfiles para Dolce & Gabbana, nas várias campanhas assinadas para a Casa italiana, e na presença assídua na front row das principais Semanas da Moda. Se os 357 mil seguidores no Instagram não fossem suficientes para oficializar o estatuto it girl, a elegância desmedida no Casamento Real colocou o nome Kitty Spencer nos holofotes do mundo. 

Com a recente notícia de que a sobrinha da Princesa do Povo será a nova embaixadora da Bulgari, as estrelas alinharam-se e criaram o momento perfeito para reunirmos as imagens que respondem ao porquê de o mundo estar rendido a Lady Kitty Spencer. 

Artigos Relacionados

Pessoas 17. 5. 2018

Following Now: Mica Argañaraz

Procuramos muitas vezes a personificação do effortless chic e, em 2018, encontramo-la na modelo argentina que, para além do cabelo cacheado, é dona de uma das franjas mais descontraídas da indústria.

Ler mais

Pessoas 11. 4. 2018

Following Now: Yara Shahidi

Podíamos definir a atriz com uma única palavra, repetida três vezes: glow glow glow. Mas Yara Shahidi é mais do que uma pretty face de Hollywood: é um dos nomes a seguir, no Instagram e na vida real.

Ler mais

Pessoas 4. 4. 2018

Following Now: Sabrina Claudio

O que pode ser melhor do que um talento desmesurado aliado a uma beleza estonteante? Poucas coisas, acreditamos. A boa notícia é que Sabrina Claudio tem tudo isso e muito mais.

Ler mais

Pessoas 1. 4. 2018

Following Now: Phoebe Tonkin

De astro adolescente a miúda cool do Instagram, a atriz australiana é a it girl que vai querer seguir sem pensar duas vezes.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK