Artigo Anterior

A missão vegan da Josefinas

Próximo Artigo

Colisão de estrelas

Notícias 17. 5. 2018

Os anos 70 na visão de Bella Freud

by Rui Matos

 

Através da exploração do arquivo da Fred Perry nasceu mais uma colaboração com a designer britânica Bella Freud. 

Inspirada no glamour dos anos 70, e na coragem de quem viveu na parte ocidental de Londres, a nova coleção unissexo que dá continuidade às seis parcerias anteriores recebe, mais uma vez, os detalhes arrojados de Freud.

“Eu queria aquele feeling de ter uma peça que definisse as pessoas e lhes desse um look distinto. Nas capas dos álbuns reggae há sempre alguém que tem as suas melhores peças vestidas e, para além de ser uma imagem bastante forte, também diz tudo sobre a pessoa.”, afirma a designer, bisneta de Sigmund Freud, em comunicado de imprensa. 

Polos com colarinhos de tamanhos desmedidos, t-shirts com cortes oversized e camisolas em merino - uma lã que evita que a água passe pelo tecido -, integram os principais detalhes da nova linha. Nesta temporada, os destaques vão para a camisola com DJ Fred bordado, bem como as já conhecidas estrelas douradas e a coroa de louros, na paleta de cores jamaicana, que são a assinatura sempre presente nas coleções entre a Fred Perry e Bella Freud.

Artigos Relacionados

Compras 22. 2. 2018

Pologamia

Os polos largaram o cunho de camisa desportiva e ganharam uma identidade própria. E, este ano, regressam para abraçar a estação quente em grande estilo.

Ler mais

Roteiro 22. 11. 2017

O guia para a Black Friday

As escolhas Vogue para os dias de promoções que se avizinham, que é como quem diz, o fim-de-semana de compras mais aguardado do ano.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK