Atualidade   Notícias  

Open Call | Vogue procura a próxima geração de modelos

24 Apr 2023
By Laia Garcia-Furtado

Open Casting é a procura por modelos da Vogue, aberta a indivíduos que se identificam como mulheres de qualquer parte do globo, com mais de 18 anos.

Open Casting é a procura por modelos da Vogue, aberta a indivíduos que se identificam como mulheres de qualquer parte do globo, com mais de 18 anos.

A Vogue anuncia hoje o lançamento do Open Casting, uma busca mundial de modelos para identificar, encorajar e apoiar uma nova geração de modelos que incorporam um ideal moderno de beleza.

De 24 de abril a 8 de maio, pessoas de 18 anos ou mais que se identifiquem como mulheres podem aceder ao Open Casting Portal em Vogue.com, onde poderão submeter fotos e um pequeno vídeo, além de responder a um questionário para assinalar a sua personalidade. Os candidatos podem vir de qualquer lugar, não precisam de estar afiliados a uma agência e não há taxa de inscrição.

Os finalistas serão escolhidos em junho por um júri de editores, stylists e diretores de casting da Vogue, bem como profissionais da indústria, incluindo Eva Chen, diretora de parcerias de moda do Instagram, a modelo Paloma Elsesser, e Piergiorgio del Moro e Samuel Ellis Scheinman, diretores de casting e co-fundadores da influente agência DM Casting.

“Encontrar rostos para representar a atualidade e o agora numa sociedade em constante evolução é o propósito do casting”, dizem del Moro e Scheinman. “É com orgulho que nos juntamos ao Open Casting da Vogue, na procura por modelos vanguardistas, e estamos ansiosos por encontrar os rostos de amanhã.”

Esse grupo tornar-se-á a Vogue Open Casting Class de 2023 e terá a oportunidade de participar numa sessão de fotos que será publicada na edição de outono das edições globais da Vogue, além de receber orientação e apoio contínuos. A iniciativa segue o sucesso do Open Casting da Vogue China. A vencedora, Fanfan, já desfilou nas passerelles da Prada, Simone Rocha e Burberry, entre outras. “Algumas das modelos favoritas da Vogue foram descobertas da maneira mais surpreendente: Kate Moss no aeroporto JFK, Naomi Campbell a ver montras em Covent Garden”, disse Anna Wintour, diretora de conteúdo da Condé Nast e diretora editorial global da Vogue em comunicado de imprensa. “O Open Casting é uma iniciativa que promoverá a próxima geração de talentos da Vogue, com atenção especial à necessidade de uma representação mais diversificada e inclusiva na moda. Mal podemos esperar para conhecê-la.”

Laia Garcia-Furtado By Laia Garcia-Furtado

Relacionados


Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de abril

16 Apr 2024

Lifestyle  

Spring Fever

15 Apr 2024

Notícias  

Roberto Cavalli morre aos 83 anos

12 Apr 2024