Artigo Anterior

10 vibradores que dão todo um outro significado ao amor-próprio

Próximo Artigo

Dia do Pai: o guia de compras de última hora

Compras 10. 2. 2021

Procura flores para assinalar a efeméride mais romântica do ano? Está no sítio certo.

by Mathilde Misciagna

 

Inspire-se e saiba onde encontrar os arranjos mais criativos para oferecer à sua cara metade.

Mais uma celebração um pouco estranha. Já não sabemos mesmo para onde nos virar. Mas isso não quer dizer que não devamos dar uma hipótese ao Dia de São Valentim. Afinal, é um dia dedicado exclusivamente ao amor! E não será esse o sentimento mais importante do mundo?

Está na altura de comermos, bebermos (em casa) e nos divertirmos com quem mais amamos. Uma maneira de abordar a temática é precisamente através do clássico: as flores. E num ápice a magia da efeméride vai começar a aquecer os nossos corações. "São rosas, senhor". Pois são. E um presente que tem tanto de simples como de belo. 

Abaixo, encontrará sete opções charmosas e (no mínimo) impactantes para deixar a sua cara metade (ou casa) boquiaberta. Difícil vai ser escolher. 

2 for 1 Design / D. Amélia flower bar

Maria Matos decidiu desenvolver um projecto pessoal focado do design de interiores. Daí nasceu o 2for1, um blog onde a fotografia, a colagem e a escrita se entrelaçavam com a decoração. Depois disso entregou a sua vida à estética, ao belo, ao efémero e crio arranjos de flores para as ocasiões mais especiais, nomeadamente o Dia dos Namorados. Entre arranjos e arranjinhos, os cones frescos ganharam o nosso coração e quem sabe também um lugar lá em casa. 

Bloom

Para além de quatro lojas físicas no norte do país, a Bloom tem agora uma loja online. Para esta época a marca, criada por Margarida Botelho, acredita que as flores serão uma forma de mostrar a alguém a falta que lhe faz. 

Amor e Lima

Novos tempos requerem novas ideias, novos fôlegos, novos recomeços. É assim que nasce a Amor e Lima Home. Uma loja online com produtos selecionados de decoração e tableware, que leva um pouco da Amor e Lima até sua casa. Para além das tradicionais rosas, a coleção de Dia dos Namorados é composta por um pack especial: uma caixa de flores com oferta de uma Garrafa de Vinho Mainova Moinante Rosé 100% Castelão.

Afeto Atelier

 

Transformam flores em afeto, não podia ser um slogan mais apropriado à quadra. O atelier Afeto nasce da inspiração pela natureza, pela sua beleza abundante e pelos seus processos naturais - de começar, de nascer, de crescer e de florescer. Dedica-se à idealização e criação de histórias visuais através de vários meios, materiais, texturas e cores. Para que se possam construir momentos únicos com o Afeto lá pelo meio. "É para oferecer a quem acredita no amor, por quem sentimos amor, a nossa cara metade, a uma amiga especial e até a mim própria. O amor existe, é essencial e é para ser partilhado."

Oh, Maria

O Instagram foi o culpado de toda esta loucura criada em volta do projecto de Maria Figueira. Começou na quarentena e em poucos meses viu os seguidores aumentar exponencialmente e as encomendas de ramos a acompanhar a tendência. "Dia 14 ofereçam flores às vossas amigas, aos vossos pais, aos vossos babys, aos vossos avós. Ofereçam flores a quem vos deixa de sorriso na cara, todos os dias ou sempre que se cruzam. Flores a quem amam, a quem vos inspira, a quem admiram. Flores para vocês, para todos, para nós. Flores.", diz a Maria no instagram

The Colvin

 

Sinta-se mais próximo das pessoas que mais ama e encha a sua casa de cor com colecção de Dia dos Namorados da Colvin. A Colvin acredita no amor livre. Na liberdade de querer como quisermos e a quem quisermos. Descubra a nova coleção de São Valentim com ramos desenhados com flores de temporada e uma seleção de plantas de tendência. E ainda, poderá juntar complementos exclusivos ao seu pedido para que receber um Colvin seja uma experiência única.

Saudade flores

Na Saudade Flores pode oferecer um ramo acompanhado de um brigadeiro de frutos vermelhos. São cerca de 15 pés de flores naturais frescas e verdes. Embrulhado em papel kraft e cordel de algodão nacional. E com ele dois brigadeiros brancos cremosos, compota artesanal de frutos vermelhos - com uma base crocante de biscuit sablè Bretonem em frasco de vidro (110gr). 

Artigos Relacionados

Roteiro 15. 12. 2020

Natal açucarado: descubra onde encomendar os melhores doces para o Natal

Não tente agradar a toda a gente, lembre-se que não é um doce. Mas pode encomendar um: fomos à caça das iguarias mais deliciosas para que possa completar a suas refeições na quadra festiva em (muito) bom.

Ler mais

Compras 9. 12. 2020

Moda: o guia de compras de Natal

Dos casacos aos vestidos, das carteiras aos sapatos, fizemos a wishlist por si.

Ler mais

Guestlist 7. 12. 2020

Skincare: o derradeiro guia de compras de Natal

Aqui nos confessamos: somos viciadas em skincare e não temos nenhum problema com isso. Uma pele saudável é o nosso goal.

Ler mais