Moda   Coleções  

Off-White: primavera-verão 2018

02 Oct 2017
By Rui Matos

Vinte anos depois e Diana de Gales continua a ser uma das mulheres mais influentes na indústria da Moda. Mas a pergunta que se impõe é: o que é que Diana tem a ver com Off-White?

Vinte anos depois e Diana de Gales continua a ser uma das mulheres mais influentes na indústria da Moda. Mas a pergunta que se impõe é: o que é que Diana tem a ver com Off-White? A resposta é muito simples: a eterna princesa do povo inspirou a coleção da estação quente de Virgil Abloh, diretor criativo da marca.

É uma das casas mais cool da indústria. O sentido estético único que Abloh acrescenta às peças que cria é a chave para o sucesso a que temos assistido. É a simbiose perfeita entre o vintage e o estilo mais contemporâneo.

A Princesa Diana de Gales foi uma das mulheres mais fotografadas do século XX e, junto de todos esses registos, existem coordenados intemporais que acabam de receber um novo upgrade.

Os tão característicos fatos de saia que Lady Di usava, os vestidos com o padrão polka dot que marcaram a juventude da Princesa e os blazers brancos foram algumas das referências que desfilaram em Paris. Os tons pastel predominaram em toda a apresentação, recordando o seu estilo clássico e sofisticado.

A surpresa foi Naomi Campbell, a icónica supermodelo dos anos 80 e 90, que fechou o desfile com um look total em branco, onde o blazer foi a peça-chave.

Todas as Imagens © ImaxTree

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Notícias   Guestlist  

YSL Loveshine brilha na capital espanhola

19 Apr 2024

Estilo   Moda   Tendências  

Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024

19 Apr 2024

Atualidade   Eventos   Notícias  

Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais

18 Apr 2024

Atualidade   Estilo   Moda  

E o dress code da Met Gala de 2024 é...

18 Apr 2024