Vinte anos depois e Diana de Gales continua a ser uma das mulheres mais influentes na indústria da Moda. Mas a pergunta que se impõe é: o que é que Diana tem a ver com Off-White?
Vinte anos depois e Diana de Gales continua a ser uma das mulheres mais influentes na indústria da Moda. Mas a pergunta que se impõe é: o que é que Diana tem a ver com Off-White? A resposta é muito simples: a eterna princesa do povo inspirou a coleção da estação quente de Virgil Abloh, diretor criativo da marca.
É uma das casas mais cool da indústria. O sentido estético único que Abloh acrescenta às peças que cria é a chave para o sucesso a que temos assistido. É a simbiose perfeita entre o vintage e o estilo mais contemporâneo.
A Princesa Diana de Gales foi uma das mulheres mais fotografadas do século XX e, junto de todos esses registos, existem coordenados intemporais que acabam de receber um novo upgrade.
Os tão característicos fatos de saia que Lady Di usava, os vestidos com o padrão polka dot que marcaram a juventude da Princesa e os blazers brancos foram algumas das referências que desfilaram em Paris. Os tons pastel predominaram em toda a apresentação, recordando o seu estilo clássico e sofisticado.
A surpresa foi Naomi Campbell, a icónica supermodelo dos anos 80 e 90, que fechou o desfile com um look total em branco, onde o blazer foi a peça-chave.
Todas as Imagens © ImaxTree
Most popular
Relacionados
Jamie Dornan fala sobre o “banho de ópera” e a sua nova campanha Loewe
03 Oct 2024