Artigo Anterior

Se às vezes digo que as flores sorriem

Próximo Artigo

Adeus, plástico

Compras 24. 5. 2018

O verdadeiro acessório da estação quente

by Rui Matos

 

Os insufláveis voltam para mais uma estação, depois do sucesso desmedido do ano passado, com a promessa de sempre: protagonizar as melhores fotografias de Instagram. A pensar no seu feed, a Vogue Portugal reuniu as melhores boias para o verão de 2018.

Multiplicam-se as formas destes insufláveis, já os vimos a assumir várias personalidades, desde os idílicos unicórnios a gelados. Não há limite para a imaginação e quando o assunto é preparar a melhor fotografia de Instagram, quanto mais estranho e apelativo, melhor. 

Artigos Relacionados

Tendências 25. 5. 2018

A sorte está lançada

Seja através do tarot ou de qualquer outro movimento esotérico, a indústria da Moda tem sido influenciada por forças e elementos, uma relação que nos remete para os primórdios do século XX, quando Christian Dior visitou pela primeira vez uma vidente.

Ler mais

Notícias 23. 5. 2018

Hollywood dreams

Fiel ao seu estilo inconfundível e verdadeiramente glamoroso, a designer britânica Zizi Donohoe apresenta uma nova coleção cápsula de loungewear.

Ler mais

Entrevistas 22. 5. 2018

Um passeio por Copenhaga com Pernille Teisbaek

Minimalista e arrojada, a influenciadora de Moda e stylist Pernille Teisbaek é a mais recente protagonista da série digital Mango Journeys.

Ler mais

Vídeos 22. 5. 2018

Golden girl

Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido.

Ler mais

Curiosidades 21. 5. 2018

Casamento Real: as histórias que ficaram por contar

Se ainda não conseguiu curar a nostalgia do Casamento Real, temos boas notícias: ainda há muito para saber sobre o dia em que os duques de Sussex deram o nó.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK